Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INOVOU!

Atlético-MG: Savarino retorna e faz treino curioso com Cuca; veja o vídeo

Savarino se recuperou de uma lesão, treinou com Cuca e pode ser reforço importante para o Atlético-MG na Libertadores

Redação Publicado em 23/09/2021, às 18h29 - Atualizado às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino pode ser reforço importante para o Atlético-MG na Libertadores - GettyImages
Savarino pode ser reforço importante para o Atlético-MG na Libertadores - GettyImages

Depois de voltar com uma lesão muscular das partidas que disputou com a seleção da Venezuela, Savarino finalmente voltou aos gramados para treinar. O atacante, nesta quinta-feira, 23, deu início ao seu processo de transição e pode acabar sendo uma novidade para a partida decisiva contra o Palmeiras na Libertadores, mas o que chamou atenção foi seu treino com Cuca

CONFIRA O TREINO DE SAVARINO COM CUCA!

Em vídeo divulgado pelo Atlético-MG, Savarino aparece no gramado e fazendo um contra um com o treinador do Galo. O jogador deu alguns dribles, partiu para cima de Cuca, mostrou intensidade e pareceu estar pronto para voltar aos gramados num futuro próximo para ajudar o time alvinegro na Libertadores e Brasileirão. 

Com tal treinamento, Savarino demonstrou estar cada vez mais pronto para enfrentar o Palmeiras na próximo terça-feira, 28. O atacante, inclusive, pode ser o substituto de Diego Costa, que acabou saindo lesionado no jogo do Allianz Parque e o Atlético-MG faz mistério sobre a situação clínica do centroavante. 

E A LESÃO DE DIEGO COSTA?

O confronto entre Atlético-MGe Palmeiras na Libertadoresficou para ser decidido na próxima terça-feira, 28, no estádio do Mineirão. O Galo teve a oportunidade para sair com a vitória do Allianz Parque, mas viu Hulk perder um pênalti e o 0 a 0 reinar no placar. Além disso, no segundo tempo do jogo, Diego Costa saiu da partida sentindo uma lesão e preocupou a torcida. 

Inclusive, existia uma certa ansiedade para saber qual a lesão de Diego Costa e quanto tempo ele irá demorar para voltar aos gramados. No entanto, nesta quinta-feira, 23, por meio de suas redes sociais e por comunicado de sua assessoria de imprensa, o Atlético-MG não divulgou o resultado do exame e nem disse qual foi o machucado do centroavante. 

Desta forma, depois da lesão, o Galo está monitorando diariamente a situação de Diego Costa e fazendo constante tratamento para contar com o centroavante diante do Palmeiras. O Atlético-MG quer surpreender os rivais paulistas e ter o atacante ao lado de Hulk na partida que vai decidir quem irá para a grande final da Libertadores. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO!

"O atacante Diego Costa segue em tratamento intensivo, após sentir incômodo na coxa esquerda. O atleta será monitorado e reavaliado diariamente. O departamento médico trabalha para tê-lo em condições para o jogo da próxima terça-feira, contra o Palmeiras, pela Copa Libertadores", escreveu o Atlético-MG em suas redes sociais. 

Para avançar na Libertadores, o Atlético-MG terá de vencer o Palmeiras ou arrancar um empate e seguir para decidir a vaga para a grande final nos pênaltis. Um simples placar de 1 a 0 para o Galo já será o suficiente para que o time tente o bicampeonato da América.