Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MELHORAR!

Atlético-MG: Cuca quebra o silêncio sobre atuação contra Boca Juniors na Libertadores

Atlético-MG enfrentou o Boca Juniors na Libertadores e Cuca analisou partida de ida

Redação Publicado em 14/07/2021, às 15h02 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca analisa jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca analisa jogo entre Atlético-MG e Boca Juniors na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Boca Juniors e Atlético-MG fizeram uma partida de ida das oitavas de final da Libertadoresdisputada na última terça-feira, 13, em La Bombonera. Mesmo assim, após o confronto, Cuca declarou que o seu time poderia ter tido uma atuação melhor e também destacou que seu time tem a necessidade de melhorar para conseguir a classificação. 

Em entrevista coletiva, o treinador do Atlético-MG comemorou o empate em 0 a 0 fora de casa, mas mostrou certa tristeza com o resultado. De acordo com Cuca, o Galo poderia ter alcançado uma vitória que poderia ter mudado totalmente o panorama para a sequência do confronto diante do Boca Juniors na Libertadores. 

A gente tem que fazer por onde vencer a partida de volta, jogar melhor do que jogou hoje. Soubemos combater todas essas dificuldades e levar para BH um empate que não é um mau resultado. Nós poderíamos e queríamos ter vencido ou empatado com o gol, não deu. Empatou 0 a 0, não é um mau resultado não", afirmou.

O técnico do Galo continuou analisando a partida de seu time contra o Boca Juniors e ressaltou o comportamento defensivo. Cuca garantiu que o Atlético-MG não sofreu grandes riscos com os rivais argentinos e fez elogios para os jogadores que fizeram uma partida defensivamente impecável. 

"Nós fomos eficazes, a exceção do gol, que o árbitro tinha que ter anulado já na origem, e não teria dado todo aquele problema que deu. Foi uma falta muito clara em cima do Nathan. Fora isso, nós não tivemos grandes sustos atrás", seguiu. O treinador também analisou a diferença do elenco do Boca Juniors desta temporada com o de 2020. 

O Boca mudou em relação ao ano passado, é um time mais competitivo do que era, um pouco menos técnico, mas muito mais competitivo”. completou. Boca Juniors e Atlético-MG voltam a se enfrentar no próximo dia 20 de julho e o Galo terá de vencer de qualquer maneira para seguir na Libertadores.