Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVIDADE!

Atlético-MG: Keno se recupera de lesão e Sampaoli relaciona atacante para jogo diante do Sport

Atacante do Galo sofreu uma luxação no cotovelo, porém mostrou evolução e voltou a ser relacionado

Redação Publicado em 20/02/2021, às 16h38 - Atualizado às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages
Keno em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

O Atlético Mineiro terá um reforço importante para a partida deste domingo, 21, na Ilha do Retiro, contra o Sport. Recuperado de uma luxação no cotovelo esquerdo, Keno voltou a ser relacionado por Jorge Sampaolipara uma partida do Campeonato Brasileiro. 

Na última semana, o jogador já havia retornado aos treinos junto com todo o elenco e a expectativa era de que ele voltasse nesta rodada do Brasileirão. Sampaoli não perdeu tempo e deixou claro que vai contar com o atacante para o confronto diante dos rivais pernambucanos. 

Mesmo assim, não é possível saber se ele vai entrar no jogo como titular, reserva ou até mesmo nem participar da partida. Em declaração para a Galo TV, Rodrigo Lasmar, médico do Atlético Mineiro deu detalhes sobre a recuperação da lesão de Keno. 

 "Ele vem evoluindo de uma maneira muito positiva, até num período mais curto do que o inicialmente previsto. Ele já treinou com o grupo (quinta e sexta) e se sentiu muito bem. Vamos observar o treinamento hoje e, a partir disso, deveremos ter uma decisão com relação a sua participação ou não no jogo do próximo domingo", disse. 

Um provável Atlético-MG é : Éverson; Guga, Réver e Junior Alonso; Hyoran, Jair, Nathan e Arana; Savarino, Marrone e Eduardo Sasha.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Sport e Atlético-MG acontece neste domingo, 21, às 16h, no estádio Aldemar da Costa Carvalho, mais conhecido como Ilha do Retiro. O duelo terá transmissão ao vivo no canal Premiere.