Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENTANDO!

Atlético-MG: Keno faz desabafo sobre má fase e foca em títulos

Atlético-MG está na disputa por títulos e Keno quer recuperar bom futebol com Cuca

Redação Publicado em 10/09/2021, às 17h45 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno está procurando melhorar a sua fase no Atlético-MG - GettyImages
Keno está procurando melhorar a sua fase no Atlético-MG - GettyImages

Keno está tentando recuperar o seu espaço no Atlético-MG. O atacante, que chegou como uma das principais contratações da última temporada, ainda não conseguiu recuperar seu bom futebol em 2021 e perdeu espaço com a chegada de Cuca, além das contratações de outros atletas para o ataque como as de Hulk e Diego Costa.

Nesta sexta-feira, 10, o atacante concedeu uma entrevista coletiva e admitiu que não está vivendo o seu melhor momento no Atlético-MG. De acordo com Keno, o grupo do Galo tem feito de tudo para que o atacante retome o bom futebol da última temporada e contou que possui a confiança de todos para que isso ocorra. 

"Confiança do meu grupo, do treinador de todos aqui que estão no dia a dia comigo. Eu tenho alguns companheiros que conversam comigo todos os dias e eu fico triste comigo mesmo, porque a gente sabe que o ano passado tive um excelente ano e esse ano não não pude ajudar os meus companheiros, os torcedores, mas eu fico tranquilo porque quem entrou deu conta do recado", afirmou. 

Keno ainda deu maiores detalhes de como tem trabalhado com a sua má fase no Atlético-MG: "Eu me cobro muito com isso, eu sei que uma hora vai melhorar e quando eu mudar eu vou ser feliz com meus companheiros e poder comemorar junto do banco ou jogando porque nesse grupo é o que mais importa é a união".

Mostrando disposição para melhorar e ajudar o Atlético-MG, Keno valorizou a temporada que o grupo está fazendo e focou nos títulos. O atleta também explicou que está torcendo pelos companheiros e que espera melhorar para poder ter as mesmas atuações do ano passado. 

"Essa campanha que a gente tá fazendo no brasileiro na Copa do Brasil e Libertadores é pela união. Então quem tá no banco, a gente também tá torcendo pra quem tá jogando, quem tá machucado a gente tem que ajudar para voltar, pra ajudar nossos companheiros que tão jogando, então eu fico feliz por isso que está acontecendo no Atlético e que eu possa voltar a ser o mesmo do ano passado", finalizou. 

Para quem não se lembra, Keno chegou ao Atlético-MG na última temporada e, em 2020, fez 38 jogos, marcou 11 gols e deu 10 assistências. No entanto, em 2021, os números caíram drasticamente e o jogador participou apenas de 23 partidas, marcou dois gols e fez apenas uma assistência.