Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Keno defende Mohamed e fala em "final"

Keno defendeu Mohamed no Atlético-MG e acredita que o elenco vai conseguir dar a volta por cima na temporada de 2022; confira o que o atacante disse!

Redação Publicado em 14/06/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keno e o Atlético-MG confiam no trabalho de Mohamed para o Brasileirão 2022 - GettyImages
Keno e o Atlético-MG confiam no trabalho de Mohamed para o Brasileirão 2022 - GettyImages

Keno, Atlético-MGe Mohamed enfrentam uma fase conturbada no Brasileirão. Já são três jogos sem vitória na competição e apenas a sexta posição na tabela de classificação. Desta forma, durante uma entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 14, o atacante abriu o jogo sobre o momento complicado que o Galo vive e ressaltou que o elenco está comprometido para melhorar o rendimento. 

O atacante do Atlético-MG garantiu que os jogadores estão fechados com Mohamed e entende que a fase atual vai passar. Keno destacou que não é apenas culpa do técnico, mas sim de toda a equipe que não tem correspondido dentro de campo. Segundo ele, todos estão em busca de dar o seu melhor para ajudar o Galo a se recuperar na temporada de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ

Não é só ele o responsável. Nós também somos, porque ele dá o trabalho e a gente tem que dar nosso melhor também. Do goleiro ao atacante", afirmou.

"Só a gente pode pode tirar essa pressão da gente mesmo. O treinador passou toda a confiança para nós. A gente também confia nele. Ele chegou esse ano, é o primeiro time que ele trabalha no Brasil. Então tem que ter paciência com ele, e ele com a gente. E eu vejo todo mundo massacrando ele. A gente também tem que ter responsabilidade, entrar dentro de campo e dar nosso melhor", seguiu Keno ao falar sobre Mohamed e a fase do Atlético-MG.

Turco deve seguir no Atlético-MG
Mesmo contestado, Atlético-MG deve seguir com 'El Turco' no comando da equipe - Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atlético) 

Keno vê final contra o Ceará!

A mudança de postura do Atlético-MG pode acontecer já nesta quarta-feira, 15, contra o Ceará, na Arena Castelão. Isso porque, Keno acredita que o jogo contra os rivais cearenses é uma verdadeira "final" e vai ser encarado desta forma por todos. De acordo com o atacante, o resultado da partida pode mudar o futuro do Galo na temporada de 2022. 

"Já passou da hora de ganhar. É uma final contra o Ceará, depois tem dois jogos importantes dentro de casa, contra o Flamengo, uma equipe que também está passando por momento difícil. Mas a gente sabe que nesse jogo (contra o Ceará), se conseguir uma vitória, já é outra cara para o nosso time. Então, tenho certeza que a gente vai bastante concentrado para trazer essa vitória", finalizou.