Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Atlético MG: Jorge Sampaoli esclarece motivo de não estar utilizando jovem recém-contratado

Comandante argentino foi questionado pelo motivo que estaria fazendo com que o jogador não fosse relacionado

Pedro Ungheria Publicado em 04/09/2020, às 09h28 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Transmissão Galo TV
Jorge Sampaoli, treinador do Atlético Mineiro - Transmissão Galo TV

O Atlético Mineiro voltou a vencer na última quinta-feira, 3. Finalizando a sétima rodada do Brasileirão, o Galo enfrentou o São Paulo e conquistou um placar expressivo de 3x0.

Ao deixar o gramado, Jorge Sampaoli participou de uma entrevista coletiva para a Galo TV e falou um pouco sobre este começo de trabalho. Focado em apresentar resultados positivos, o treinador argentino afirmou que, com o tempo, os atletas vão assimilando o método de trabalho.

Além disso, foi conversado sobre reforços, jogadores que chegaram e estão para chegar ao clube. Neste momento, a pauta levantada foi a falta de oportunidade que o volante Léo Sena estava tendo entre os titulares.

Vindo do Goiás como um reforço de peso, por ter sido uma revelação na temporada anterior, o garoto só participou de três jogos com a camisa do Atlético MG.

Atlético MG x São Paulo (GettyImages)

Direto e reto em sua resposta, Sampaoli afirmou o motivo que Léo não tem jogado: "As etapas de crescimento de cada ideia vão dando a cada jogador uma opção por agora ou mais tardia. Optei por outra decisão (Guga) pois achei que o time precisava era disso", disse o argentino.

Passando por diversas rodagens, o time do Atlético volta aos gramados no próximo domingo, 6, quando enfrenta o Coritiba, fora de casa, às 20h30, no horário de Brasília. A partida pode servir para que o Galo embale uma sequência positiva no torneio.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.