Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: jogadores do Fluminense se revoltam com árbitro

Atlético-MG e Fluminense se enfrentaram neste domingo, 28, e uma penalidade marcada pelo árbitro da partida foi muito questionada por todos; Fred ironizou

Redação Publicado em 28/11/2021, às 20h10 - Atualizado às 20h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores do Fluminense se revoltam com árbitro - GettyImages
Jogadores do Fluminense se revoltam com árbitro - GettyImages

Atlético-MG e Fluminense se enfrentaram nesta rodada do Brasileirão e o Galo conseguiu uma grande virada para cima do Tricolor. Com dois gols de Hulk, o time de Cuca ficou ainda mais próximo do título nacional. No entanto, os jogadores e dirigentes da equipe carioca saíram revoltados com a atuação do árbitro. 

O lance que gerou maior discussão por parte do Fluminense foi no primeiro gol, quando a arbitragem marcou uma penalidade para o Atlético-MG. Na oportunidade, a bola bateu na mão de Marlon, porém o lance foi de interceptação e muitos acham que o lateral não teve a intenção de praticar o ato. Inclusive, o jogador se revoltou nas redes sociais.

"É assim mesmo! Quem sai prejudicado são aqueles trabalham e se preparam, sendo sabotado por pessoas despreparadas". Além dele, quem também reclamou foi Fred numa publicação nas redes sociais. O atacante e capitão do Fluminense ironizou o árbitro e o VAR num post no Instagram. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE FRED!

SAIBA COMO FOI O JOGO!

O Atlético-MG contou com Hulkpara vencer oFluminense e praticamente garantir o título do Brasileirão. Num partida difícil diante dos rivais cariocas, o Galo conseguiu uma grande virada e viu seu camisa 7 marcar os dois gols da vitória diante do Tricolor, que acabou sendo superado por 2 a 1. 

Com o resultado, o Galo chegou a  78 pontos e abriu 11 de vantagem para o Flamengo. Os rubro-negros ainda possuem quatro jogos para fazer no Brasileirão, mas se perderem para o Ceará ou até empatarem no Maracanã, o Atlético-MG pode ser campeão brasileiro. 

COMO FOI O PRIMEIRO TEMPO? 

A primeira etapa entre Atlético-MG e Fluminense foi aberta e com os dois times criando grandes oportunidades de gol. O Galo, que teve mais posse de bola e tomou mais o controle do jogo, teve dificuldades para se desvencilhar da boa marcação do Tricolor, que apostou nos contra-ataques rápidos e na bola parada para causar problemas ao time alvinegro. 

O Fluminense foi para Belo Horizonte para surpreender e conseguiu. Logo aos 13 minutos, Marlon fez boa jogada pela lateral e cruzou para a área, Manoel foi inteligente, ganhou da marcação e colocou a cabeça na bola. A finalização foi forte e não deu muitas chances para Everson, que não conseguiu alcançar a cabeçada. 

Depois de sofrer o gol, o Galo partiu para cima e continuou criando jogadas de perigo, principalmente com o seu trio de ataque. Por sinal, Hulk, Keno e Diego Costa foram os principais nomes e buscaram finalizações de fora da área, de dentro e também tabelas entre eles. Mesmo assim, o Flu soube se defender e gerou perigo nos contra-ataques.

Mesmo com o Fluminense gerando problemas e dificuldades, o Atlético-MG conseguiu o empate num pênalti duvidoso. O VAR viu uma irregularidade, após uma cobrança de escanteio e Hulk foi para a cobrança. O camisa 7 bateu com muita categoria e deixou tudo igual para alívio da torcida do Galo no estádio do Mineirão. 

E O SEGUNDO TEMPO?

O Atlético-MG voltou para o segundo tempo direto para o setor de ataque. O Galo, que precisava da vitória para ficar ainda mais próximo do título do Brasileirão, deixou o Fluminense fechado no seu campo de defesa e foi para o setor ofensivo, onde encontrou uma boa defesa e também um Marcos Felipe inspirado. 

Hulk voltou a ser decisivo no segundo tempo para o Atlético-MG. O camisa 7 teve uma falta para cobrar, bateu com categoria, ainda viu a finalização desviar no jogador do Fluminense antes de morrer no fundo do gol. O atacante saiu vibrando e comemorando o 2 a 1 no placar para o Galo.