Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ DA VIDA!

Atlético-MG: Jair, autor do gol do título, solta o verbo após conquista do Campeonato Mineiro!

Volante do Galo está voltando, gradativamente, de uma cirurgia que realizou na pré-temporada

Pedro Ungheria Publicado em 31/08/2020, às 06h59 - Atualizado às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jair, volante do Atlético Mineiro - Divulgação/FMF
Jair, volante do Atlético Mineiro - Divulgação/FMF

O Atlético Mineiro conquistou mais um título importantíssimo no último final de semana! Jogando contra o Tombense, na partida de volta do Campeonato Mineiro, o Galo carimbou mais uma vitória e celebrou o único título que poderá vencer neste ano de 2020, diante das mudanças no calendário por conta da pandemia de coronavírus.

Após a partida de ida, que terminou em 2z1 para o Galo, neste final de semana o confronto teve o breve placar de 1x0. O autor do gol foi o volante Jair, que, aos poucos está retomando os hábitos, devido a cirurgia que passou no começo do ano, antes do início da temporada.

O camisa 8 do time mineiro celebrou a oportunidade e fez questão de destacar a confiança que vem recebendo do comandante Jorge Sampaoli.

“Agradeço aos meus companheiros pela parceria, nós nos dedicamos muito para chegar até aqui. Agradeço também ao Sampaoli pela oportunidade e por confiar em mim. Esse título é de todos, clube e nossa massa atleticana", comemorou o jogador. 

Nestes 90 minutos, Jair celebrou 92% dos passes certos, duas finalizações e três desarmes com intercepção, números importantes em um elenco com tantos nomes de tamanha expressividade.

Em onze jogos disputados no Campeonato Estadual, Jair teve oito vitórias, um empate e uma derrota com a camisa do Galo forte e vingador. Agora, o foco do atleta é seguir com números positivos no Campeonato Brasileiro e ajudar o clube atingir seus principais objetivos.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.