Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / INSPIRAÇÕES!

Atlético-MG: Inspirado em Ronaldinho Gaúcho e Jô, Gabriel Martinelli abre o jogo sobre comemoração no Arsenal

Atacante comemorou alguns de seus gols com Saka e os dois deram a famosa "peitada"

Lucas Miluzzi Publicado em 28/08/2020, às 15h32 - Atualizado às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Martinelli em ação pelo Arsenal - GettyImages
Gabriel Martinelli em ação pelo Arsenal - GettyImages

Uma das maiores revelações do futebol europeu na última temporada, Gabriel Martinelli vem conseguindo conquistar o seu espaço no cenário mundial. O atacante foi um dos artilheiros do Arsenal na edição 2019-20 da Premier League e chamou atenção pela maneira como comemora seus gols. 

Inspirado em Ronaldinho Gaúcho e Jô, na época de Atlético Mineiro, em 2013, a promessa dos Gunners destacou que celebra seus gols devido a comemoração dos dois ídolos do Galo. Em entrevista ao Desimpedidos, ele explicou melhor o motivo por utilizar os dois craques como exemplo. 

VEJA A COMEMORAÇÃO ABAIXO: 

E não é com qualquer jogador que o atacante faz a "peitada". O seu fiel companheiro na hora de fazer a comemoração é Bukayo Saka e Martinelli revelou o motivo pelo qual o lateral-esquerdo foi escolhido para fazer esse tipo de celebração. 

"É que ele (Saka) é um parceirão meu. No começo, eu já percebia que era uma pessoa muito gente boa, mas eu não sabia falar quase nada de inglês, aí não conversava muito. Depois, com o tempo, fui conversando com ele, é um cara fenomenal. Aí eu falei para ele: "Vamos fazer (a comemoração)". E a gente fez. Acho que a gente fez em três jogos", disse. 

Ele ainda continuou falando sobre como foi o momento em que apresentou essa comemoração para Saka: "Do Ronaldinho e Jô! Eu só não mostrei o vídeo para ele (Saka), mas eu falei: 'Vamos fazer assim quando a gente fizer o gol'. Aí a gente acabou fazendo".

A famosa "peitada" de R10 e Jô ficou conhecida na campanha do Atlético na Libertadores de 2013. Naquela edição, o Galo conquistou a maior competição das Américas pela primeira vez em sua história e a comemoração dos craaques marcou uma geração. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.