Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG inicia busca por novo treinador e 'define' principais alvos; diz jornalista

Equipe mineira aguarda apenas a confirmação da saída de Sampaoli para dar sequência ao planejamento

Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG acompanha de perto o futuro de Sampaoli - GettyImages
Atlético-MG acompanha de perto o futuro de Sampaoli - GettyImages

Com a saída iminente de Jorge Sampaoli, o Atlético-MG já iniciou os contatos pela contratação de um novo treinador para a temporada do futebol brasileiro. Porém, a equipe ainda não definiu o principal alvo para comandar o elenco.

De acordo com as informações do jornalista Sérgio Loredo, Guto Ferreira é mais um treinador que preenche a lista de alvos do Galo para a temporada. Além dele, Renato Gaúcho e Cuca também são bem vistos pela diretoria.

Ainda segundo a publicação, o colegiado do Atlético-MG entrou com contato com um empresário para saber a real situação de Guto Ferreira, que acabou de renovar contrato com o Ceará.

Mesmo com os primeiros contatos, o Atlético-MG segue analisando o cenário para definir o nome preferido para substituir Sampaoli. Até o momento, nenhuma proposta oficial foi feita pela diretoria atleticana.

Segundo as informações do site GE, o colegiado formado pelo presidente Sérgio Coelho e por outros quatro empresários deve se reunir nesta semana para iniciar a procura oficial por um novo treinador. Além dos nomes já citados, Leonardo Jardim também é visto como opção.