Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PLANEJAMENTO!

Atlético MG: Inauguração da Arena MRV pode contar com rival europeu e time ‘top five’ do Brasil!

Diretoria do Galo segue trabalhando forte para que consiga colocar o clube entre os mais fortes do País

Pedro Ungheria Publicado em 23/06/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clube está trabalhando para despontar entre as potências do Brasil - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas
Clube está trabalhando para despontar entre as potências do Brasil - Bruno Cantini / Atlético / Fotos Públicas

O Atlético Mineiro está aproveitando do período de paralisação para ajustar diversos detalhes internos! Além da contratação de Jorge Sampaoli, que veio para o lugar do venezuelano Rafael Dudamel, o clube apostou em reforços tanto para dentro, quanto para fora dos gramados. A chegada de Alexandre Mattos está fazendo com que o Galo se reforce mais a cada dia que passa.

Visando um projeto de crescimento para integrar entre os cinco mais fortes do Brasil, o clube tem investido em todos detalhes possíveis e imaginários. Um deles é a Arena MRV, a parceria com Rubens Benin, dono da MRV Engenharia, está fazendo com que os torcedores do Atlético vivam um grande sonho.

Após divulgação dos detalhes de como ficaria a nova casa do Galo, a ansiedade já tomou conta do coração de todos. Fugindo da ideia de que a parceria deve trazer sucesso apenas para 2020, o engenheiro já deixou claro que seu objetivo é fazer do clube um dos mais expressivos do País.

Arena MRV (Divulgação Atlético MG)

Em entrevista para a Globo, Menina contou que o planejamento esboçado juntamente com a diretoria prevê resultados a longo prazo, prova disso é o tempo estipulado para que a Arena passe a funcionar, o que está em calendário para o início de 2023.

“A gente fez um planejamento para a Arena MRV daqui a três anos. Tinha reforço na divisão de base, tinha reforço no time principal, disciplina financeira, pra inaugurar a Arena com um time de ponta”, disse ele.

Ainda falando sobre estádio, Rubens contou que a inauguração será um dos maiores eventos que a cidade mineira já viu. A intenção é trazer um convidado de luxo, o que coloria a prova todas as instalações em nível europeu e até mesmo o clube, que estará trabalhando para montar uma verdadeira potência quando o assunto é elenco.

"Os planos nossos são ambiciosos. A gente quer trazer aí um Barcelona, um Real Madrid, um Bayern de Munique, ou talvez um Boca (Juniors). Trazer um time de ponta para inaugurar a Arena”, finalizou.

Mesmo com a pandemia de coronavírus paralisando boa parte do país, seja em mercados, ou negócios, o Atlético já está trabalhando, em detalhes autorizados pelas organizações sanitárias, no seu novo estádio.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.