Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Atlético-MG: Igor Rabello abre o jogo sobre 'estilo polêmico' de Lisca

Em coletiva, Igor Rabello ainda projetou a grande final com a camisa do Atlético-MG

Redação Publicado em 21/05/2021, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rabello concedeu entrevista coletiva no CT do Atlético-MG - GettyImages
Igor Rabello concedeu entrevista coletiva no CT do Atlético-MG - GettyImages

Na véspera da decisão do Campeonato Mineiro, o zagueiro Igor Rabello foi o escolhido para projetar a partida e falar sobre o momento vivido pelo Atlético-MG na temporada. Entre diversos assuntos, o jogador foi questionado sobre as recentes declarações de Lisca.

Sem se privar de comentar a questão, Igor Rabello revelou ter muita admiração por Lisca, mas preferiu deixar as questões de possíveis provocações para fora do campo. Segundo ele, a equipe do Atlético-MG segue tranquila para buscar o título.

O Lisca é uma figura. É um cara que eu admiro muito. Sempre admirei o trabalho dele. É um cara que vai motivar mesmo os atletas dele. Só que essa situação toda, que vem de fora, não tem nada a ver com a gente aqui dentro”, iniciou Igor Rabello. 

A gente está humilde, quietinho, trabalhando, focado na partida, que é muito importante pra gente, uma final. A gente está motivado também. Vai ser um grande duelo, e espero que a gente saia com a vitória e campeões”, completou.

PREPARAÇÃO FÍSICA

Perguntado sobre as condições físicas do Atlético-MG para a disputa da grande final, Igor Rabello garantiu que os jogadores vão estar 100% para o tão esperado duelo. Segundo ele, a alternância no time titular vem contribuindo para que todos possam render bem.

A gente está 100% pra amanhã, não tenha dúvida disso. Vocês não sabem, mas aqui tem um departamento muito grande, que envolve muita gente e sempre está monitorando todos os atletas. Nesse jogo (contra o Cerro), alguns atletas não atuaram. São jogadores importantes, assim como são jogadores importantes os que entram, fizeram esse jogo com o Cerro. Tenho certeza que vai estar todo mundo 100% pra partida”, finalizou.