Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA?

Atlético-MG: Hulk surpreende e pode estar de volta contra o Cuiabá

Hulk sofreu uma lesão contra o Fortaleza, mas pode reforçar o Atlético-MG diante do Cuiabá

Redação Publicado em 23/10/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk deve estar de volta ao Atlético-MG contra o Cuiabá - GettyImages
Hulk deve estar de volta ao Atlético-MG contra o Cuiabá - GettyImages

Hulk pode surpreender a torcida e estar de volta na partida contra o Cuiabá neste domingo, 24. O atacante do Atlético-MG treinou normalmente na última sexta-feira, 22, com uma proteção na mão e deve ser titular na próxima rodada do Brasileirão. O jogador é o principal atleta do Galo na temporada e tem sido peça fundamental para as campanhas no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. 

Caso Hulk não seja escolhido por Cuca para começar a partida, a tendência é de que Eduardo Vargas assuma o lugar do camisa 7. Desta forma, o chileno faria uma dupla de ataque com Keno para a ajudar o Galo contra a forte defesa do Cuiabá, que segurou o Flamengo na última rodada do Brasileirão. 

Um provável Atlético-MG contra o Cuiabá, de acordo com informações do site "Globo Esporte", é: Everson; Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Keno e Hulk (Vargas). Lembrando que além de Hulk, Diego Costa pode estar de volta ao time e deve ficar no banco de reservas e ganhar alguns minutos antes da decisão diante do Fortaleza na Copa do Brasil. 

ATLÉTICO-MG TEM PENDURADOS!

Mesmo em grande momento na temporada, o Atlético-MG tem alguns motivos para se preocupar na sequência do Brasileirão. Com quatro jogadores pendurados, a equipe tenta se poupar para entrar em campo completa contra o Flamengo.

Além da preocupação com o duelo decisivo contra o Flamengo, o Atlético-MG vive situação ainda mais delicada por conta dos nomes dos atletas pendurados. Nathan Silva, Junior Alonso, Nacho Fernández e Hulk integram a lista.

Com isso, o Galo pode ficar até sem quatro titulares no confronto direto com o Flamengo no Brasileirão. Por isso, o clube mineiro pode poupar alguns dos jogadores citados na partida contra o Cuiabá para se precaver.