Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRITICOU!

Atlético-MG: Hulk reclama de arbitragem após empate com o Palmeiras

O Atlético-MG visitou o Palmeiras neste domingo, 5, e Hulk reclamou muito de algumas das decisões da arbitragem no empate pelo Brasileirão

Redação Publicado em 05/06/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk contestou decisão da arbitragem - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Hulk contestou decisão da arbitragem - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 0 a 0. Apesar das dificuldades enfrentadas, as duas equipes fizeram um grande jogo, mas deixaram escapar a oportunidade de chegar à liderança da competição.

Após o empate, Hulk concedeu entrevista à beira do campo e falou sobre o confronto contra a equipe paulista. Exaltando o futebol jogado pelas duas equipes, o atacante do Galo revelou que o gramado sintético do Allianz Parque atrapalhou, mas valorizou o empate contra um time forte e adversário direto na briga pelo título.

CANAL - SPORTBUZZ 

"Queríamos a vitória. Gramado que não estamos habituados. A equipe do Palmeiras joga aqui duas vezes por semana, já está habituado. Até no último lance ali fui tocar e a bola corre muito. Mas importante não perder, porque é um confronto direto também. As equipes defenderam muito bem. O Palmeiras colocou três zagueiros, não sei se foi estratégia para se fechar mais", comentou.

Aproveitando o espaço para falar, ao mesmo tempo que Hulk demonstrou ter gostado da partida movimentada, não deixou de questionar algumas decisões da arbitragem brasileira em geral. Depois de ser leva ao STJD por uma suposta agressão na partida contra o Coritiba, o atacante reclamou da decisão de Wilton Pereira Sampaio em um lance com Murilo, zagueiro do Palmeiras.

Hulk reclama da arbitragem
Hulk fez questão de reclamar da arbiltragem após empate sem gols contra o Palmeiras - Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atlético)

"Jogo gostoso de jogar, bastante pegado. As duas equipes vieram para não perder. O mais importante. Foi um jogo bastante disputado e muito leal. Até comentei com o nosso assessor. Engraçado que eu fui parar no STJD por um lance que eu tentei jogar contra o Coritiba, mas teve um lance aqui em que o Murilo me chuta sem bola. Eu cabeceio para o Ademir e tomo um chute por trás e o VAR não interferiu. Tem de levantar a cabeça, ter muita paciência e jogar futebol", reclamou.