Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Hulk quebra o silêncio sobre seca de gols

Hulk não balança as redes a três jogos, porém o craque do Atlético-MG trocaria os gols por títulos pelo Galo

Redação Publicado em 09/11/2021, às 15h52 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk vive jejum de gols pelo Atlético-MG - GettyImages
Hulk vive jejum de gols pelo Atlético-MG - GettyImages

Hulk está fazendo uma grande temporada com a camisa do Atlético-MG. O atacante de 35 anos já participou de 59 jogos no ano, balançou as redes em 26 oportunidades e também deu 13 assistências. Apesar do desempenho avassalador, o camisa 7 não marca a três partidas pelo Galo e o atleta comentou sobre esse jejum de bolas na rede. 

Em entrevista coletiva, realizada nesta terça-feira, 9, Hulk abriu o jogo em relação a falta de gols nas últimas três partidas do Atlético-MG. A última vez em que deixou a sua marca num jogo do Galo foi contra o Fortaleza, na Arena Castelão, em confronto realizado no dia 27 de outubro, pela semifinal da Copa do Brasil. 

Questionado se isso tem incomodado, Hulk garantiu que está tranquilo sobre as suas questões e conquistas individuais. O atacante do Atlético-MG contou que se ele tivesse de ficar sem marcar gols e dar assistências para que o Galo consiga títulos, ele faria isso sem qualquer problemas. Segundo o craque, o coletivo sempre irá ser sua prioridade e vem em primeiro lugar. 

"No futebol o coletivo é muito mais importante que o individual, fico muito feliz claro com os meus números, que são muito bons. Mas fico mais feliz ainda quando o nosso coletivo, que vem somando junto com o que vem acontecendo principalmente nessa reta final das competições, né? Principalmente o campeonato brasileiro, que tá chegando no próximo do fim e você vê o coletivo se destacando, um coletivo muito forte, isso é muito importante. E em seguida vem o individual", começou. 

"O individual com certeza vai se destacar, se o coletivo tiver forte. Eu fico muito feliz. Se você perguntar hoje: “então tu trocaria não fazer mais nenhum gol e não dar nenhuma assistência pelo título?” Eu falo de olhos fechados que sim. Quero ser campeão pelo Atlético, a gente sabe a importância desse título pra esse clube, pra essa torcida tão maravilhosa e a gente se dedica e dá o nosso máximo para poder contribuir da melhor maneira possível", completou.

Hulk vai estar em campo na partida contra o Corinthians, em confronto que irá ocorrer nesta quarta-feira, 10, às 19h, no estádio do Mineirão. O atacante, por sinal, é o jogador do Brasileirão que mais participou de jogadas de gol, além de ser o vice-artilheiro da competição e o terceiro que deu mais assistências.