Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

E agora, Atlético-MG? Além de Hulk, outra peça fundamental de Cuca sofre lesão

Cuca já não deve contar com Hulk na Copa do Brasil e outro jogador deve desfalcar o Atlético-MG

Redação Publicado em 02/08/2021, às 19h03 - Atualizado às 19h17

Cuca perde peça fundamental no Atlético-MG e aguarda Hulk - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Cuca perde peça fundamental no Atlético-MG e aguarda Hulk - Pedro Souza/Atlético Mineiro

A bruxa está solta no Atlético-MG. Depois de Hulk se lesionar no último sábado, 31, e ficar de fora da vitória do Galo diante do Athletico-PR, foi a vez de outra peça importante do esquema de Cuca se machucar. De acordo com informações divulgadas pelo próprio clube, Zaracho sofreu uma lesão muscular e não deve atuar na Copa do Brasil

Segundo informações do site "Globo Esporte", Hulk está descartado da próxima partida do Atlético-MG, quando a equipe enfrenta o Bahia. Com quadro de conjuntivite, o atacante não deve estar 100% recuperado para entrar em campo pela Copa do Brasil. Além dele, Zaracho, que saiu sentindo dores na coxa do jogo diante do Furacão, teve uma lesão confirmada. 

Seguindo o que foi anunciado pelo Atlético-MG em suas redes sociais, o argentino sofreu um machucado na região do músculo adutor da coxa esquerda. Nesta segunda-feira, 8, o meia começou seu tratamento com a fisioterapia do Galo, mas ainda não existe uma previsão de retorno para Zaracho. 

CUQUINHA COMENTOU LESÃO DE HULK!

O Atlético-MG teve uma grande atuação contra o Athletico-PR no último domingo, 1, no estádio do Mineirão, e venceu os rivais por 2 a 0. O Galo contou com uma grande atuação coletiva e superou a ausência de Hulk, que vinha sendo uma peça fundamental para as vitórias recentes do time de Cuca na temporada. 

O atacante, por sinal, estava certo que iria atuar diante do Athletico-PR até a última sexta-feira, 30. Porém seu quadro médico se complicou e no sábado, 31, Cuquinha ficou sabendo que não poderia contar com o camisa 7. Depois da vitória diante do Furacão, o auxiliar de Cuca abriu o jogo em relação a ausência de Hulk e também se mostrou preocupado sobre a recuperação do craque. 

"Previsão para o retorno, a gente ainda não tem. Sabe que ele está sendo cuidado, tomando antibiótico, tomando os devidos cuidados na casa dele para poder voltar o quanto antes. Agora eu não posso te falar qual o período que ele volta", afirmou Cuquinha, que deixou claro que ainda não sabe quando vai contar com o atacante na temporada. 

Mesmo com a ausência de Hulk, o time de Cuca demonstrou um coletivo forte e contou com o faro de gol de Eduardo Vargas para continuar vencendo no Brasileirão. Ao longo da coletiva, Cuquinha, apesar de ter lamentado a ausência do camisa 7, comemorou a atuação do time como um todo para suprir o lugar do artilheiro. 

"A gente treinou com o Hulk. Na sexta-feira, veio a notícia que ele estaria fora. Piorou o quadro dele no sábado, mas graças a Deus hoje, durante o jogo, a gente colocou em prática o que havia treinado durante a semana e conseguiu o resultado. Você me perguntou como que foi o resultado. Eu digo que foi pela força do grupo que o Atlético tem", explicou.

Na atual temporada, Hulk participou de 35 partidas e marcou 16 gols. Ninguém dentro do elenco do Atlético-MG possui mais gols que o atleta e o atacante deve fazer falta para o Galo na temporada. A tendência é de que ele seja preservado nos próximos jogos para estar inteiro contra o River Plate, no dia 11 de agosto.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!