Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ GOLAÇO!

Atlético-MG: Hulk e Diego Costa viram destaque internacional; confira

Diego Costa e Hulk, dupla de ataque do Atlético-MG, estão sendo notícia fora do Brasil pelos golaços que estão fazendo no Brasileirão

Redação Publicado em 12/11/2021, às 19h00 - Atualizado às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Costa e Hulk estão sendo os principais nomes do Atlético-MG na temporada - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Diego Costa e Hulk estão sendo os principais nomes do Atlético-MG na temporada - Pedro Souza/Atlético Mineiro

O Atlético-MG é destaque no cenário nacional e também internacional. A equipe de Cuca tem brilhado nos gramados brasileiros e sua dupla de ataque tem chamado a atenção dos veículos europeus e latinos. Diego Costa e Hulk estão fazendo diversos golaços e as bolas na rede dos atacantes estão virando notícia pelo mundo todo. 

Depois da vitória contra o Corinthians, na última quarta-feira, 10, alguns sites e páginas gringas destacaram a dupla do Atlético-MG. O "Bleacher Sport", da Inglaterra, destacou que Diego Costa e Hulk decidiram contra o Timão e já chegaram nove gols atuando juntos pelo Galo. 

Por falar em Diego Costa, o atacante foi destaca nos veículos de Madri. Depois de fazer história com a camisa do Atlético de Madrid, o centroavante virou uma lenda do futebol espanhol e o "Marca" escreveu que o jogador "continua fazendo gols no Brasil", enquanto o "As" destacou que o atleta "voltou a sorrir". 

Em Portugal, onde Hulk foi vitorioso pelo Porto, os jornais também deixaram de destacar o camisa 7 do Galo. Os veículos "O Jogo" e "A Bola" mostraram o gol marcado pelo atacante contra o Corinthians e valorizaram a participação do atleta na vitória alvinegra contra o Corinthians. 

GALO PROVOCOU O CORINTHIANS!

O Atlético-MG teve uma grande noite na última quarta-feira, 10, a equipe mineira não deu chances para o Corinthians e venceu os rivais paulistas por 3 a 0. Além dos belos gols de Diego Costa, Keno e Hulk, uma caneta dupla de Zaracho em Gabriel despertou a atenção dos torcedores e também das redes sociais do Galo. 

Nesta quinta-feira, 11, em seu Twitter, o Atlético-MG publicou um vídeo, onde uma pessoa aparece segurando duas canetas e também escrevendo o nome de Zaracho com elas. Ao fundo da publicação, o som da torcida do Galo com o lance surgia para dar um tom provocativo. Na oportunidade, o argentino deu duas canetas seguidas em Gabriel e o Mineirão foi ao delírio. 

Além disso, na publicação, o Atlético-MG ainda aproveitou para legendar o vídeo com a seguinte frase: "Tem gente assinando com duas canetas, heinn?!". Os torcedores do Galo foram à loucura com a provocação do time mineiro ao Corinthians, que não teve boa atuação na última rodada do Brasileirão. 

CONFIRA ABAIXO O VÍDEO PUBLICADO PELO GALO!