Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Hulk destrói na Libertadores e faz revelação surpreendente

Hulk atravessou momentos delicados antes de decidir para o Atlético-MG na Libertadores contra o Alianza Lima; veja o que o craque disse

Hulk atravessou momentos delicados antes de decidir para o Atlético-MG na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk atravessou momentos delicados antes de decidir para o Atlético-MG na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk atravessou momentos delicados antes de decidir para o Atlético-MG na Libertadores. Durante a noite da última terça-feira, 6, no Peru, o camisa 7 marcou o gol que deu a vitória de 1 a 0 contra o Alianza Lima. Essa foi a sua vigésima bola na rede na temporada e ele se isolou na artilharia do Galo. No entanto, para o torcedor que viu a partida nem imagina que o seu atacante superou uma febre para ajudar no confronto válido pelo quinta rodada da fase de grupos.

Na saída do gramado, após a vitória do Atlético-MG contra o Alianza Lima, Hulk deu detalhes de como foi enfrentar a febre. Segundo o atacante, ele entrou em campo doente: "Desde ontem que estou com um pouco de febre. Estou suando frio aqui. Tomando remédio. Mas consegui ajudar os companheiros. São coisas que a gente supera. O mais importante é sair daqui com o objetivo cumprido".

Além de revelar que jogou a partida com febre, Hulk também falou sobre o momento do Atlético-MG na temporada. O clima não foi dos melhores após a eliminação na Copa do Brasil, mas as vitórias contra Cruzeiro e Alianza Lima deram um pouco mais de tranquilidade. Mesmo assim, o camisa 7 contou que o Galo não sabe o que é viver em paz e contou que alguns cabelos brancos cresceram desde que desembarcou em Belo Horizonte.

"Não sabemos o que é viver me paz aqui. Eu costumo brincar com a minha esposa que comecei a ter cabelo branco quando comecei a jogar aqui no Brasil. É pressão, a gente ama. Futebol é você ser posto à prova todo jogo, e ser melhor a cada dia", revelou. Além disso, Hulk fez um panorama da situação do Atlético-MG na Libertadores. A equipe ficou na segunda colocação do grupo com nove pontos e depende apenas de si para ir até as oitavas de final.

Copa Libertadores é guerra. Jogo fora de casa é máxima força, concentração. A gente sabe o que nos causou os dois primeiros jogos da fase de grupos, contra o Libertad, e depois o Athletico. Começo difícil. Isso nos custou caro. Então, a entrega é maior, a pressão é maior", completou.