Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Hulk desabafa sobre vaias da torcida e manda recado

Hulk não gostou das vaias para o Atlético-MG e o atacante abriu o jogo sobre a atitude polêmica dos torcedores após a derrota para o Tolima na Libertadores

Redação Publicado em 26/05/2022, às 08h56 - Atualizado às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e o Atlético-MG receberam vaias após derrota na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk e o Atlético-MG receberam vaias após derrota na Libertadores - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk não conseguiu ajudar o Atlético-MG na última quarta-feira, 25, e o Galo recebeu vaias dos torcedores após a derrota para o Tolima. A equipe não conseguiu ter uma grande atuação contra os rivais colombianos e saiu com um resultado negativo de 2 a 1. Desta forma, boa parte da torcida alvinegra não gostou do que viu no Mineirão e reclamou muito nas arquibancadas. 

Ainda nos gramados, logo depois do apito final da partida, Hulk deu entrevista e foi questionado sobre as vaias que o Atlético-MG recebeu na Libertadores. O camisa 7 saiu irritado e mandou um recado para os torcedores que criticaram o rendimento do alvinegro no Mineirão. De acordo com ele, nem sempre o Galo vai conseguir vencer todas as partidas na temporada. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Questão de perder ou ganhar faz parte do futebol. A gente entra em campo para dar nosso melhor. Como falo, a gente nem sempre vai ser feliz ou tomar as melhores decisões. Nem sempre vamos ganhar, vamos perder e empatar também, faz parte. O importante é manter o foco e a cabeça erguida", afirmou. 

Hulk ainda continuou sua análise sobre as críticas da torcida e a derrota do Atlético-MG na Libertadores da América: "A gente sabia que o Tolima gosta muito de contra-ataques, e, infelizmente, tomamos gols de contra-ataques. Erramos. Só acho desnecessária a questão da vaia, porque quem estava presente viu que a equipe se dedicou ao máximo e buscou fazer tudo para alcançar a vitória".

Rubens em ação
Jogadores de Atlético-MG  e Tolima em ação durante a partida entre as equipes na Libertadores (Crédito: GettyImages)

O atacante do Atlético-MG lamentou o resultado contra o Tolima e destacou que o time vai fazer de tudo para dar o seu melhor nos próximos jogos. Além disso, Hulk deixou claro que não foi por falta de entrega que a vitória não veio: "Infelizmente, não conseguimos ganhar. Agora, temos que levantar a cabeça. Temos muitos jogos pela frente e é importante manter o foco".

Como foi o jogo?

O Atlético-MG dominou, finalizou, controlou, mas foi o Tolima quem saiu com a vitória na Libertadores. Nesta quarta-feira, 25, no Mineirão, o Galo passou sufoco, não conseguiu manter a sua invencibilidade na competição e saiu com uma derrota em casa com os rivais colombianos. A equipe visitante se fechou na defesa e, em dois contra-ataques rápidos, fez 2 a 1 e saiu com a classificação. 

Durante os 90 minutos de jogo, o Atlético-MG teve mais posse de bola, criou mais chances, encurralou os adversários, mas não conseguiu transformar tudo isso em gols. Enquanto isso, o Tolima precisou de dois ataques bem feitos para balançar as redes de Everson e conseguir uma vitória histórica na Libertadores da  América. 

Mohamed sobre derrota!

O melhor da derrota é que aconteceu agora, não perdemos o primeiro lugar e tem que nos servir de aprendizado. Porque no mata-mata, se isso acontece, estaríamos fora e seria um grande fracasso", finalizou.