Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Hulk desabafa sobre 'vacilo' contra Palmeiras

O Atlético-MG e Hulk não conseguiram sair com o resultado que esperavam contra o Palmeiras e o atacante fez um desabafo após o empate; confira detalhes!

Redação Publicado em 03/08/2022, às 23h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk desabafou sobre o empate do Atlético-MG contra o Palmeiras pela Libertadores - GettyImages
Hulk desabafou sobre o empate do Atlético-MG contra o Palmeiras pela Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG e Hulk não parecem acreditar no empate contra o Palmeiras. O Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas sofreu o empate no segundo tempo e viu toda a sua vantagem sumir em questão de minutos. Depois que a bola parou de rolar, o atacante falou com a imprensa na saída do gramado e se mostrou incomodado com outro 'vacilo' da equipe na temporada. 

De acordo com ele, o momento é de dificuldade para o Atlético-MG. Hulk acredita que o time criou muitas oportunidades, mas não conseguiu concluir elas em gols. Essa falta de precisão incomoda o camisa 7 e revelou que saiu do Mineirão com um "empate frustrante". O atacante, por sinal, não jogou a toalha e espera sair com a classificação na próxima quarta-feira, 10. 

Acaba ficando repetitivo. Estamos criando muito e concluindo pouco. A sorte, que costuma andar com a gente, mais uma vez não esteve. Bola na trave. Abrimos 2 a 0, mas não conseguimos. Mas tem que confiar, as bolas vão voltar a entrar. Levar empate é frustrante. Mas vamos consertar os erros para que, na próxima semana, a gente possa voltar a BH com a classificação", desabafou.

SAIBA COMO FOI O CONFRONTO ENTRE PALMEIRAS E ATLÉTICO-MG NA LIBERTADORES!

O Atlético-MG vacilou contra o Palmeiras e saiu com um empate na Libertadores. Nesta quarta-feira, 3, o Galo chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas o atual bicampeão mostrou o motivo de ser considerado o favorito ao título. A equipe de Abel Ferreira não se entregou no jogo e buscou o empate nos acréscimos. 2 a 2 e um grande resultado do Verdão no estádio do Mineirão.

Hulk marcou para o Atlético-MG
Hulk comemorando o primeiro gol do Atlético-MG na partida contra o Palmeiras, pela Libertadores (Crédito: GettyImages)

Com Hulk marcando e Murilo fazendo contra, o Atlético-MG chegou a abrir uma boa vantagem em cima do Palmeiras, mas não foi o suficiente. O Palestra lutou até o último minuto e conseguiu um empate no final da partida. Com o confronto empatado, a decisão ficou para a próxima quarta-feira, 10, no Allianz Parque, e quem sair com a vitória está classificado.