Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Atlético-MG: Hulk desabafa sobre críticas antes da Libertadores

O Atlético-MG e Hulk esperam conseguir a classificação na Libertadores, mas existem outras questões em torno do Galo que incomodam o elenco alvinegro

Redação Publicado em 19/05/2022, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk e o Atlético-MG querem espantar de vez a fase ruim que ronda no clube antes da Libertadores - GettyImages
Hulk e o Atlético-MG querem espantar de vez a fase ruim que ronda no clube antes da Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG e Hulk sabem da responsabilidade que possuem na Libertadores. Com apenas mais dois jogos na fase de grupos da competição, o Galo precisa de apenas mais uma vitória para garantir a classificação para as oitavas de final e também encaminhar a liderança do grupo D. No entanto, o time não vive a sua melhor fase na temporada de 2022 e o atacante falou sobre o tema. 

Em declaração para a "Galo TV", antes do confronto diante do Independiente del Valle, pela Libertadores, Hulk comentou em relação ao momento vivido pelo Atlético-MG. A equipe não vencia no Brasileirão há quatro rodadas, mas conseguiu a vitória contra o Atlético-GO no último sábado, 14. Mas antes disso, o elenco sofreu muito com a pressão externa por resultados positivos. 

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com Hulk, o Atlético-MG se blindou ao ambiente que estava sendo criado ao longo destas semanas sem vencer. Depois da vitória diante do Atlético-GO, essa pressão diminuiu e o atacante comentou que a equipe possui a mente forte para se manter entre os favoritos para levar o título do Brasileirão, Copa do Brasil e também da Libertadores da América. 

Ficar sem vencer pode até criar desconfiança externa, mas internamente a gente mantém o foco, sabemos da responsabilidade de todos. Sabemos do compromisso de todos os jogadores, comissão e diretoria. Nosso time é muito forte", desabafou.
Hulk em ação
Hulk em ação durante partida do Atlético-MG na temporada de 2022; atacante quer a Libertadores (Crédito: GettyImages)

Hulk também está próximo de ser o maior artilheiro do Atlético-MG naLibertadores. Atualmente, Jô é o dono desta marca com 11 gols e o atacante já tem oito. As marcas para o camisa 7 não importam tanto e o seu principal objetivo é que a equipe lute até o final em todas as partidas para conseguir alcançar o título mais desejado da temporada de 2022. 

A gente sabe, e isso é muito bom quando estamos acostumados a ganhar, da responsabilidade. Temos que matar um leão a cada jogo. Na verdade é um por treino e 10 por jogo. Nossa equipe é formada por jogadores vencedores, guerreiros", finalizou.