Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG: Hulk desabafa e brinca após vitória contra o Juventude

Hulk errou o pênalti na Libertadores, mas acertou contra o Juventude e falou sobre o tema; atacante se "redimiu" com a torcida do Atlético-MG

Redação Publicado em 02/07/2022, às 18h32

Hulk decidiu para o Atlético-MG contra o Juventude no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Hulk decidiu para o Atlético-MG contra o Juventude no Brasileirão - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk decidiu para o Atlético-MG e se destacou no confronto diante do Juventude. O camisa 7, que desta vez acertou a penalidade, brincou com o fato em entrevista para o "Premiere FC". O jogador marcou o primeiro gol do Galo na partida diante do Juve e ajudou a equipe a bater os rivais pelo placar de 2 a 1. Mas o que deixou ainda mais animado o atacante foi a oportunidade de se redimir com a torcida atleticana. 

De acordo com ele, o futebol e a memória são rápidos e as conquistas são esquecidas de uma maneira efêmera. Sendo assim, Hulk aproveitou para brincar com o seu erro na Libertadores pelo Atlético-MG e comparou com o acerto diante do Juventude. Ele comparou o seu equívoco com aluguel e declarou que saiu feliz por poder se redimir com a torcida do Galo. 

CANAL - SPORTBUZZ:

E o sucesso é como um aluguel. Tem que pagar no dia a dia, se deixar de pagar uma parcela a cobrança é muito pior. Mas o futebol é bom por isso. Futebol é isso, temos que estar nos provando a cada dia, se superando a cada dia. Até porque a gente sabe que para chegar não é fácil", afirmou durante o intervalo do confronto.

Saiba como foi a partida entre Juventude e Atlético-MG e o show de Hulk no Brasileirão!

O Atlético-MG utilizou força máxima para vencer o Juventudepela 15ª rodada do Brasileirão. Jogando no Afredo Jaconi, o Galo não se intimidou com o ambiente de pressão e viu Hulk chamar a responsabilidade e decidir o confronto para a equipe de Antonio Mohamed. Com gol do camisa 7 e de Eduardo Sasha, a equipe alvinegra venceu os rivais por 2 a 1. 

Hulk em ação
Hulk no momento exato da cobrança de pênalti que iniciou a vitória do Atlético-MG contra o Juventude (Crédito: Pedro Souza)

O resultado da partida contra o Juventude foi importante para o Atlético-MG. Com a derrota do Corinthians para o Fluminense, o Galo ultrapassou os rivais e assumiu a vice-liderança do Brasileirão. A equipe demonstrou muita força diante do Juve para sair com os três pontos na 15ª rodada do Brasileirão. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!