Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELOGIOS!

Atlético-MG: Hulk sai em defesa de Nathan Silva e se declara para torcida

Hulk foi um dos principais destaques do Atlético-MG e comemorou seu gol ao lado da torcida

Redação Publicado em 24/10/2021, às 19h06 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG venceu Cuiabá e Hulk defendeu atuação de Nathan Silva - Pedro Souza/Atlético Mineiro
Atlético-MG venceu Cuiabá e Hulk defendeu atuação de Nathan Silva - Pedro Souza/Atlético Mineiro

Hulk voltou a ser um dos principais destaques da vitória do Atlético-MG contra o Cuiabá. O camisa 7, que jogou com uma tala na mão, valorizou a torcida do Galo no Mineirão e também comentou sobre o gol contra bizarro de Nathan Silva, porém optou por defender o seu parceiro de time. 

Para quem não viu o lance, o zagueiro do Atlético-MG foi sair jogando, Clayson apertou e Nathan Silva optou por recuar para Everson, mas o goleiro foi surpreendido e a bola entrou. Depois da partida, que o Galo conseguiu virar, em entrevista para o veículo oficial do clube, Hulk saiu em defesa do seu companheiro e culpou o time pelo tento sofrido. 

"O time soube jogar, começamos perdendo, falha nossa, erro nosso, de todos os jogadores. O time teve maturidade para virar o placar e cadenciar o jogo", afirmou o atacante do Atlético-MG. Hulk também aproveitou para valorizar a torcida do Galo, que foi determinante para a virada. 

CONFIRA O GOL CONTRA BIZARRO DE NATHAN SILVA!

"O que eles fazem na arquibancada é de tirar o chapéu. Tudo que falavam da torcida do Atlético, estou presenciando e confirmando, é uma torcida especial. A gente vive esse sonho, como sempre falo, pés no chão, trabalhando forte, jogando cada jogo igual final", continuou Hulk. O atacante analisou a jogada de seu gol e fez muitos elogios para os companheiros. 

"A equipe não se deixou abater, teve maturidade. Logo em seguida, jogada nossa coletiva, que a gente treina muito, jogada de escanteio com o Keno, na qualidade dos jogadores e eu cheguei só para concluir, acostumado a fazer esses gols fáceis. Feliz de ajudar", finalizou o atacante do Atlético. Com o gol, Hulk chegou a 11 no Brasileirão e se tornou o artilheiro da competição ao lado de Yuri Alberto, Internacional. 

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO GALO!