Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO!

Atlético-MG: Hulk abre o jogo sobre Gabigol; confira!

Hulk e Gabigol vão se enfrentar na Supercopa do Brasil e o craque do Atlético-MG não vê problemas com a rivalidade entre ambos; veja detalhes!

Redação Publicado em 18/02/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabigol e Hulk vão se enfrentar pela Supercopa do Brasil na final entre Atlético-MG e Flamengo - GettyImages
Gabigol e Hulk vão se enfrentar pela Supercopa do Brasil na final entre Atlético-MG e Flamengo - GettyImages

O Atlético-MG e Flamengo vão fazer a final da Supercopa do Brasil, mas o confronto também vai marcar o embate entre Hulk e Gabigol. Os dois foram os principais artilheiros do Brasil na última temporada, porém o camisa 7 do Galo não vê uma rivalidade entre ambos e comemora o fato da dupla estar marcando gols e se destacando no futebol nacional. 

''Todo mundo sabe que o Gabigol é um excelente jogador. Os números falam por si. Então ele merece uma atenção especial, mas não só para o Gabigol, mas para toda a equipe do Flamengo, que é muito forte. Acho que eles estão mantendo o mesmo critério que a gente. Acho que não é só o Hulk que pode fazer a diferença, o Atlético tem um coletivo muito forte. Ele se destaca por fazer mais gols", afirmou.

Canal - SportBuzz:

O mais importante é chegar 100% focado e todo mundo no seu melhor para que possamos sair vitoriosos. O Gabigol é um grande jogador, mas acho que o duelo em si não fica só no Hulk x Gabigol e sim no Atlético x Flamengo", completou o craque do Atlético-MG sobre o rival rubro-negro. 

Hulk destacou os números que os dois têm alcançado no futebol brasileiro nos últimos anos e garantiu que o seu foco é continuar melhorando todos os dias. Segundo ele, essa rivalidade com Gabigol não existe, pelo menos não pelo lado dele. De acordo com o camisa 7 do Atlético-MG, o desafio de melhorar os gols na carreira se deve pelo fato dele querer se superar a cada dia. 

Hulk em ação
Hulk foi um grande nome do Atlético-MG na temporada passada e em 2022 vai enfrentar Gabigol na Supercopa (Crédito: GettyImages)

''Quando você tem jogadores com números altos, é claro que você também quer estar no topo, mas o meu foco é me superar a cada dia. Eu não procuro superar adversário. Digo isso a nível pessoal, individual. Eu procuro ser melhor a cada dia, me superar a cada dia. É claro que a idade chega, mas procuro me cuidar para amanhã estar melhor do que hoje. Nesse ano o meu foco é me superar, se eu vou ser o melhor ou não, eu não sei. Eu quero ser melhor do que eu mesmo'', finalizou.

Nesta temporada, Hulk já participou de quatro jogos com a camisa do Galo e colocou quatro bolas nas redes, mas não chegou a dar assistências. Enquanto isso, Gabigol também fez o mesmo número de partidas que o rival, porém fez três gols, mas também deu uma assistências durante esse começo de 2022.