Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EM CASA!

Atlético-MG: Guilherme Arana já está em Belo Horizonte e à disposição para partida contra o Athletico-PR

Lateral estava com o elenco da Seleção Brasileira em Montevidéu, na partida das Eliminatórias

Redação Publicado em 18/11/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG - Transmissão TV Galo
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG - Transmissão TV Galo

Deu certo! Após receber a notícia da convocação no último final de semana, Guilherme Arana embarcou para Montevidéu, no Uruguai, onde esteve à disposição de Tite para a partida da quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Diante disso, o Galo montou todo um esquema para que o atleta estivesse em Belo Horizonte já na quarta-feira, 18, horas após o jogo, para iniciar a concentração e preparação para o duelo diante do Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Ao que tudo indica, a logística e o planejamento deram certo! No começo da tarde desta quarta-feira, 18, o clube postou nas redes sociais que o defensor já estaria em solos mineiros e, em breve, junto do grupo para acertar os últimos detalhes no jogo da noite.

“Homem-Arana na área! Após servir à Seleção Brasileira, o lateral Guilherme Arana já está em Belo Horizonte para a partida desta quarta, conta o Athletico-PR”, dizia a publicação, que foi muito comemorada pelos torcedores.

Assim como o Galo, Palmeiras, Internacional e Flamengo também fizeram operações áereas para contar com seus jogadores convocados nas partidas que acontecerão pelas quartas de final da Copa do Brasil.