Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EM CASA!

Atlético-MG: Guilherme Arana já está em Belo Horizonte e à disposição para partida contra o Athletico-PR

Lateral estava com o elenco da Seleção Brasileira em Montevidéu, na partida das Eliminatórias

Redação Publicado em 18/11/2020, às 12h06 - Atualizado às 12h55

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG
Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG - Transmissão TV Galo

Deu certo! Após receber a notícia da convocação no último final de semana, Guilherme Arana embarcou para Montevidéu, no Uruguai, onde esteve à disposição de Tite para a partida da quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Diante disso, o Galo montou todo um esquema para que o atleta estivesse em Belo Horizonte já na quarta-feira, 18, horas após o jogo, para iniciar a concentração e preparação para o duelo diante do Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro.

Ao que tudo indica, a logística e o planejamento deram certo! No começo da tarde desta quarta-feira, 18, o clube postou nas redes sociais que o defensor já estaria em solos mineiros e, em breve, junto do grupo para acertar os últimos detalhes no jogo da noite.

“Homem-Arana na área! Após servir à Seleção Brasileira, o lateral Guilherme Arana já está em Belo Horizonte para a partida desta quarta, conta o Athletico-PR”, dizia a publicação, que foi muito comemorada pelos torcedores.

Assim como o Galo, Palmeiras, Internacional e Flamengo também fizeram operações áereas para contar com seus jogadores convocados nas partidas que acontecerão pelas quartas de final da Copa do Brasil.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!