Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NO TÍTULO

Atlético-MG: Guilherme Arana fala em sequência de ‘finais’ em briga pelo título do Brasileirão

Lateral projeta reta final do Campeonato Brasileiro pelo Galo: “Não adianta tropeçar”

Redação Publicado em 01/02/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Guilherme Arana fala em sequência de ‘finais’ em briga pelo título do Brasileirão - Reprodução/ YouTube
Atlético-MG: Guilherme Arana fala em sequência de ‘finais’ em briga pelo título do Brasileirão - Reprodução/ YouTube

O Atlético-MG venceu o Fortaleza por 2 a 0, em casa, e dormiu na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Após 33 rodadas, o Galo está a cinco pontos do líder Internacional. Na manhã desta segunda-feira, 01, o lateral-esquerdo Guilherme Arana falou sobre a briga pelo título do Brasileirão.

Autor do gol que abriu o placar no Mineirão, o lateral vê cinco finais para o Atlético para conquistar o Brasileirão 2020. O time gaúcho vem de uma série de nove vitórias consecutivas.

“São cinco finais. Temos que trabalhar em cima dos jogos que vamos enfrentar. Vamos respeitar todas as equipes, mas, como falei no domingo, não podemos tropeçar. O que nos interessa é só a vitória e vamos em busca disso”, disse Arana, em coletiva na Cidade do Galo.

“Temos que pensar somente na gente e fazer o nosso papel. Não adianta a equipe que está na frente tropeçar, se nós não fizermos o nosso. Vamos trabalhar forte, pensar na gente e ir em busca dessas cinco vitórias”, completou.

O Atlético-MG volta a campo nesta quarta-feira, 03, contra o Goiás, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.