Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO

Atlético-MG: Guga prevê grande jogo contra América-MG na reestreia do Campeonato Mineiro

Galo se prepara para a volta do Campeonato Mineiro no próximo domingo

Gabriela Santos Publicado em 23/07/2020, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG: Guga prevê grande jogo contra Amércia-MG na reestreia do Campeonato Mineiro - Youtube/ TV Galo
Atlético-MG: Guga prevê grande jogo contra Amércia-MG na reestreia do Campeonato Mineiro - Youtube/ TV Galo

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, 26, depois de mais de quatro meses de paralisação do futebol, por conta da pandemia de coronavírus. O Galo enfrenta o América-MG, às 16h (de Brasília), no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Em coletiva virtual nesta quinta-feira, 23, o lateral-direito Guga disse que a partida contra o líder do campeonato não será nada fácil e vive a expectativa da retomada da competição estadual.

“Não é só a torcida que está ansiosa, o grupo todo está esperando por isso, jogos decisivos. Vamos retomar já na reta final, contra um grande clube, que fizemos um amistoso e deu para ver que teremos dificuldade. Vai ser bom para colocar em prática tudo que treinamos nos últimos meses com o Sampaoli. Acredito que vai ser um grande jogo”, avaliou o lateral-direito do Atlético-MG.

Na última semana, o Galo disputou um amistoso com o próprio Amércia-MG e venceu, de virada, por 3 a 2.

“Já deu para estudar bem nosso adversário, definir os pontos fortes e fracos. Ainda temos muito para evoluir, mas já foi um começo e esperamos dar um passo além nessa reestreia, sair de campo com a cabeça boa de que fizemos um bom jogo”, acrescentou Guga.

“É um time bem organizado, de transição rápida, temos que tomar cuidado. As chances tivermos, vamos precisar matar a partida”, completou.

O Atlético-MG volta no próximo domingo, 26. Até o momento, o Galo ocupa a terceira colocação do Campeonato Mineiro, com 18 pontos – três a menos que o líder América. Se vencer a partida, o time do técnico Jorge Sampaoli pode tomar a liderança do estadual.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.