Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO MINEIRO!

Atlético-MG goleia Uberlândia e vira líder do Campeonato Mineiro

Na terceira rodada, Atlético-MG conta com a presença de alguns titulares durante a partida e goleia Uberlândia com certa facilidade no estadual

Redação Publicado em 02/02/2022, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG venceu mais uma no estadual - Transmissão Premiere - 02/02/2022
Atlético-MG venceu mais uma no estadual - Transmissão Premiere - 02/02/2022

Na noite desta quarta-feira, 02, o Atlético-MG entrou em campo novamente para dar sequência na disputa do Campeonato Mineiro. Já com alguns titulares em campo, a equipe visitou o Uberlândia na terceira rodada e não teve muitas dificuldades para golear por 4 a 0 e assumir a liderança do estadual.

No primeiro tempo, o Galo já começou com tudo e não demorou para balançar as redes. Aos dois minutos, Fábio Gomes recebeu ótimo lançamento e cruzou na medida para Sasha, que chegou batendo e colocando no fundo do barbante. 1 a 0. Aos nove, Dylan Borrero foi derrubado dentro da área e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, Arana converteu. 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Já com a vantagem tranquila, o Atlético-MG ainda teve mais algumas chances para ampliar. Aos 18, Arana finalizou e parou no goleiro. No rebote, Zaracho chegou chutando e tirou tinta da trave. Aos 30, Sasha tentou marcar mais um, mas viu Roballo brilhar com mais uma defesa. Na resposta, Kellyton chutou firme e quase marcou para o Uberlândia. Intervalo!

Na volta para o segundo tempo, o Atlético-MG continuou com ritmo forte e criou ótimas chances. Aos dois minutos, Dylan Borrero ficou na cara do gol, mas mandou para fora. No lance seguinte, Ademir recebeu grande passe de Guga e finalizou nas mãos do goleiro. Que isso, meu filho? Com tanta insistência, a equipe da Série A marcou mais um.

Atlético-MG em ação no estadual
Atlético-MG voltou a vencer no estadual (Crédito: Transmissão Premiere - 02/02/2022)

Aos quatro, Vitor Mendes aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou firme para boa defesa do goleiro. Porém, Fábio Gomes estava atento ao rebote e marcou o terceiro para o Galo. Aos 14, o goleiro do Uberlândia evitou a goleada. Ainda melhor, o Atlético-MG teve pênalti a favor. Aos 34, Echaporã desperdiçou. Já aos 40, Ademir deixou o dele. 4 a 0. Fim de papo!