Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Atlético-MG ganha reforço fundamental para a Libertadores

O Atlético-MG joga na Libertadores nesta terça-feira, 28, às 19h15 (Horário de Brasília), contra o Emelec, e vai ter um reforço importante para o confronto!

Redação Publicado em 27/06/2022, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG vai ter um grande reforço para a Libertadores - GettyImages
Atlético-MG vai ter um grande reforço para a Libertadores - GettyImages

O Atlético-MG tem a Libertadorespela frente nesta terça-feira, 28, às 19h15 (Horário de Brasília), e vai encarar o Emeleccom um reforço importante. Para a partida de ida das oitavas de final da competição, o Galo confirmou o retorno de Hulk. O atacante não esteve presente na virada histórica contra o Fortaleza e agora se prepara para ajudar o time no Equador. 

O camisa 7 do Atlético-MG esteve presente na lista de relacionados para o confronto diante do Emelec. Hulk é o grande nome do Galo na temporada e, principalmente, na Libertadores, visto que ele participou de seis partidas, balançou as redes em três oportunidades e também deu uma assistência. Desta forma, ele vai ser um retorno importante para o elenco alvinegro contra o Emelec. 

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, enquanto Hulk volta para o time titular do Atlético-MG, o Galo confirmou que não poderá contar com três titulares. Keno e Zaracho vão seguir no departamento médico do clube. Segundo o que foi publicado, os dois "permanecem em tratamento na fisioterapia". Além disso, Mariano também não poderá ajudar o elenco de Mohamed no Equador. 

O lateral Mariano foi liberado pela diretoria para cuidar de assuntos particulares. Ele retorna a BH nesta segunda-feira (27) e treinará durante a semana. Keno e Zaracho permanecem em tratamento na fisioterapia. O meio-campista Neto, com sintomas de gripe, fica em Belo Horizonte", escreveu o clube em suas redes sociais.
Hulk em ação
Hulk é um grande nome do Atlético-MG e deve ser titular na partida diante do Emelec na Libertadores (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir Emelec x Atlético-MG na partida de ida das oitavas de final da Libertadores!

A partida entre Emelec e Atlético-MG acontece nesta terça-feira, 28, às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio George Capwell. Sem contar com Keno entre os atletas disponíveis para o confronto devido a uma lesão muscular na coxa direita, o Atlético segue na tentativa de definir um substituto. O confronto terá transmissão da ESPN.