Sportbuzz
Testeira
Futebol / EITA!

E agora, Atlético-MG? Destaque do Fortaleza confia em vaga na final da Copa do Brasil

Lucas Crispim acredita na classificação do Fortaleza e manda recado para o Atlético-MG

Redação Publicado em 19/10/2021, às 19h10 - Atualizado às 19h24

Lucas Crispim elogiou o Fortaleza e esbanjou confiança para confronto diante do Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages
Lucas Crispim elogiou o Fortaleza e esbanjou confiança para confronto diante do Atlético-MG na Copa do Brasil - GettyImages

O Fortaleza é a grande surpresa desta temporada do futebol brasileiro. Lucas Crispim concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira, 19, e mostrou grande confiança na classificação do Leão de Pici para a final da Copa do Brasil, mesmo tendo pela frente o Atlético-MG na semifinal da competição. 

O jogador, que vem se destacando pelo Fortaleza nesta temporada, deixou claro que o time cearense terá 180 minutos para conseguir a classificação. Ou seja, Lucas Crispim acredita que o confronto não será definido na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil e garantiu que o Leão de Pici vai buscar surpreender o Atlético-MG. 

"A gente sabe que nada se decide nesse jogo. Sabe que um jogo de 180 minutos. Dois jogos. A gente está bastante focado. Sabe da questão do adversário, a torcida inflama muito aqui (Belo Horizonte). Temos que ter tranquilidade e paciência. Vai ser um jogo bastante estudado. Primeiro na casa deles, depois na nossa", afirmou. 

Lucas Crispim ainda continuou confiando na atuação do Fortaleza contra o Atlético-MG na Copa do Brasil: "Sabemos o que deve ser feito, como fizemos na primeira rodada do Brasileiro, a última derrota deles em casa. É um adversário muito difícil de enfrentar. Está na semifinal da Copa do Brasil e é líder do Brasileiro. Mas eles sabem também da nossa qualidade. Tão bastante espertos pelos nossos pontos positivos. Esses detalhes vão fazer a diferença".

O destaque do Fortaleza na temporada não parou por aí e seguiu esbanjando confiança na classificação do Leão para a final da Copa do Brasil. Crispim não abaixou a cabeça para o Atlético-MG e ainda seguiu mostrando confiança no jogo de volta, quando o Leão de Pici decidirá a classificação diante de sua torcida. 

"A gente pensa em chegar na final, faz uma grande campanha na Copa do Brasil e no Brasileiro. Temos totais condições, é um jogo aberto. Temos a força da nossa torcida para decidir em casa. Não se decide somente nos 90 minutos. Tem o jogo da volta. Temos que estar preparados, focados e confiantes para sair com a classificação", finalizou.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!