Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO GOSTOU!

Atlético-MG formaliza reclamação na CBF por atitudes do Fortaleza no Brasileirão; entenda!

Equipes se enfrentaram na última rodada e o jogo foi bastante quente

Redação Publicado em 09/10/2020, às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza e Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Fortaleza e Atlético-MG - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na última quarta-feira, 07, o Atlético-MG foi surpreendido pelo Fortaleza na 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com um jogador a menos, a equipe de Rogério Ceni se deu melhor e saiu com a vitória pelo placar de 2 a 1.

No entanto, um detalhe chamou bastante atenção durante a partida. Na arquibancada da Arena Castelão, diversas pessoas ligadas à diretoria do Fortaleza agiram como torcedores e a atitude incomodou bastante o Atlético-MG.

A irritação foi tanta que o Galo reclamou formalmente na CBFapós o episódio da partida. De acordo com as informações do site Globo Esporte, a diretoria atleticana já entrou com uma reclamação formal na entidade do futebol brasileiro.

Esta não é a primeira vez que a atitude do Fortaleza é relatada por adversários. No embate com o Internacional, dirigentes gaúchos também reclamaram bastante da presença de muitas pessoas na arquibancada.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.