Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUASE LÁ!

Atlético-MG fica próximo de acordo com novo diretor de futebol; veja detalhes!

Equipe corre contra o tempo para definir substituto de Alexandre Mattos

Redação Publicado em 06/01/2021, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Caetano deve ser o novo dirigente do Galo - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Rodrigo Caetano deve ser o novo dirigente do Galo - Pedro Souza / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Após um término de ano tranquilo, o Atlético-MG começou a temporada de maneira bastante agitada e com muitas mudanças fora das quatro linhas. A principal delas foi a demissão do diretor Alexandre Mattos, que já vinha planejando o ano da equipe.

Agora, o Galo corre contra o tempo para acertar com um novo diretor de futebol. E parece que o acordo está muito próximo de ser finalizado. De acordo com as informações do site GE, Rodrigo Caetano viajou para Belo Horizonte e deve assinar contrato nas próximas horas.

Ainda segundo a publicação, o profissional deve se reunir com os dirigentes do Galo e já iniciar o planejamento para o restante da temporada e o início da próxima. Vale lembrar que o último trabalho de Rodrigo Caetano foi realizado no ano passado com o Internacional.

ELOGIOS DE MATTOS

Logo depois de ser dispensado, Alexandre Mattos se despediu dos torcedores e já falou sobre quem pode ser seu substituto na diretoria do Atlético-MG. Para ele, o nome de Caetano é referência para todos os dirigentes do futebol.

“Rodrigo é referência, amigo, companheiro. Se vier, vai agregar muito ao Atlético. Mega vencedor. Referência para todos os executivos. Até conversei com ele, me ligou. Dei todas as referências boas do Atlético”, revelou Mattos em entrevista à TV Band.