Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Atlético-MG fica de mãos abanando e Soteldo fará sua estreia pelo Santos diante do Botafogo-SP para a alegria de Jesualdo Ferreira

O atacante estava compromissado junto a Seleção Venezuelana para a disputa do Campeonato Pré-Olímpico

Raul Vitor Publicado em 10/02/2020, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo está de volta ao Santos - Instagram
Soteldo está de volta ao Santos - Instagram

Soteldo está de volta ao Santos. O venezuelano, sensação da equipe de Jorge Sampaoli, em 2019, vestirá a camisa 10 do Peixe nesta segunda-feira, 10, diante do Botafogo-SP, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.

O atacante desfalcou o elenco de Jesualdo Ferreira pois estava compromissado junto a Seleção Venezuelana para a disputa do torneio Pré-Olímpico, na Colômbia.

Durante sua participação, o atleta disputou quatro partidas e balançou as redes adversárias duas vezes. O jogador foi destaque, apesar do desempenho pífio de seu país.

Ver essa foto no Instagram

Último treino! Amanhã é dia. ⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Yeferson Soteldo | YS10 🔥 (@yefersonsoteldo10fc) em

Suas boas partidas chamaram a atenção do Atlético-MG, do treinador venezuelano Rafael Dudamel. O Galo realizou uma proposta de R$ 51 milhões pelo conterrâneo de seu técnico, mas o Peixe recusa qualquer valor inferior à sua multa rescisória.

No entanto, o Santos não respondeu, de forma oficial, a proposta do clube mineiro, que não possui mais alternativas, se não esperar a boa vontade do Alvinegro Praiano.

Internamente, Jesualdo Ferreira, treinador do Santos, festeja a volta do venezuelano, que tem feito falta ao ataque de sua equipe. A parte ofensiva do Peixe tem sido a mais criticada pela imprensa e torcedores.

Ver essa foto no Instagram

Um orgulho que nem todos podem ter! ⚪️⚫️

Uma publicação compartilhada por Yeferson Soteldo | YS10 🔥 (@yefersonsoteldo10fc) em


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.