Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HÁ ESPERANÇA!

Atlético-MG: Felipão revela arrepio com gritos da torcida após vitória

Após o triunfo do Atlético-MG sobre o São Paulo, Felipão detalhou a emoção causada pela torcida com gritos de “eu acredito”; Galo briga pelo título

Redação Publicado em 03/12/2023, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipão, te - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Felipão, te - Pedro Souza/Atlético/Flickr

O Atlético-MG de Felipão venceu o São Paulo por 2 a 1, na 37ª rodada do Brasileirão 2023. O resultado colocou o Galo encostado no Palmeiras (atual líder) e manteve as esperanças de título. Depois do confronto no Mineirão, que teve gols de Hulk, Luciano (pênalti) e Paulinho, o treinador revelou as expectativas para a reta final e a emoção proporcionada pela torcida, que cantou ao longo de todo o embate.

“Essa frase, ‘eu acredito’, arrepia a gente, deixa a gente motivado, deixa a gente diferente”, contou Felipão. “Porque nem eu acreditava mais hoje no final de jogo. Quando a gente fez o gol eu ainda disse: ‘Essa bola não pode ter sido gol, o Paulinho chutou para fora’. Todo mundo estava brincando”.

O técnico do Alvinegro ainda completou: “É de acreditar. Esse ‘Eu acredito’ tomara que não seja só uma frase do Galo, que seja uma frase que todos nós tenhamos como meta em todos os nossos objetivos. Eu acredito e trabalho para isso”.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!