Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA

Atlético-MG faz treino secreto antes de estreia na Sul-Americana; confira provável escalação!

Jovem atacante pode ganhar titularidade na equipe de Dudamel após boa atuação contra o Tombense

Guilherme Assumpção Publicado em 04/02/2020, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dudamel faz mistério sobre os 11 titulares - Transmissão TV Galo
Dudamel faz mistério sobre os 11 titulares - Transmissão TV Galo

O Atlético-MG estreia na Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 6, às 21h30 (horário de Brasília). O adversário será o Unión, da Argentina, e o clube mineiro já está em solo “hermano” para a disputa da partida. O primeiro treino no país vizinho foi fechado à imprensa e o treinador Rafael Dudamel ainda não definiu a escalação do Galo.

Mesmo sem saber o time titular, é possível imaginar que os jogadores devem ser os mesmos do jogo diante do Coimbra no último meio de semana. Sem muitas novidades, o venezuelano deve manter o esboço da equipe que vem atuando no Campeonato Mineiro.

Assim, o Galo deve entrar em campo com: Michael; Mailton, Réver, Gabriel e Fábio Santos; Zé Welison, Jair e Allan; Edinho, Hyoran e Franco Di Santo. As informações são do site Superesportes.

O jovem Marquinhos, que teve ótima atuação na última partida da equipe, pode ganhar uma chance entre os titulares. Se o atacante for escalado, Edinho deve ir para o banco de reservas. O lateral Guilherme Arana foi inscrito na competição e deve ser reserva na estreia. Nathan também está à disposição de Dudamel.

O Atlético busca voltar a vencer após dois empates pelo Campeonato Mineiro. Coimbra e Tombense foram os adversários que tiraram dois pontos do Galo na competição.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.