Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Atlético-MG faz exigência para CBF em decisão contra o Flamengo

O Atlético-MG está preocupado com a partida diante do Flamengo e fez um pedido para o comitê de arbitragem da CBF; equipes se enfrentam no próximo dia 13 pelas oitavas de final da Copa do Brasil!

Redação Publicado em 06/07/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Atlético-MG avisou a CBF sobre decisão contra o Flamengo - Bruno Sousa / Atlético-MG
O Atlético-MG avisou a CBF sobre decisão contra o Flamengo - Bruno Sousa / Atlético-MG

Atlético-MG e Flamengo se enfrentam no próximo dia 13 de julho, pela Copa do Brasil, e a CBFrecebeu um recado de Sérgio Coelho. O presidente do Galo demonstrou grande preocupação em relação a arbitragem do confronto entre as duas equipes. O dirigente fez uma exigência para a Confederação Brasileira de Futebol para o jogo de volta entre os rivais nas oitavas de final do torneio. 

De acordo com o presidente do Atlético-MG, o Galo quer a presença de um árbitro Fifa durante a partida contra o Flamengo. A rivalidade entre as duas equipes está crescendo cada vez mais e, depois da declaração de Gabigol, que disse que o Fla iria fazer "um inferno" no confronto de volta. Desde então, Sérgio Coelho se mostra preocupado e quer se blindar de possíveis erros de arbitragem no Maracanã. 

Canal - SportBuzz:

Há histórico de erros de arbitragem contra o Atlético neste embate (com o Flamengo). Mas confiamos muito na comissão de arbitragem presidida pelo Wilson Seneme", afirmou o presidente do Atlético-MG.

"Ele irá colocar juízes capazes de apitar um jogo desse tamanho. Atlético e Flamengo irão colocar em campo os melhores atletas disponíveis. Tenho certeza que a comissão de arbitragem irá colocar o que tem de melhor para essa partida, tanto o árbitro de campo, quanto os bandeiras e a equipe de VAR, todos FIFA, certamente. Até porque, se ele escalar juízes dessa grandeza, que é do tamanho do clássico, se der qualquer problema, a comissão de arbitragem terá feito o melhor", completou. 

Relembre a polêmica fala de Gabigol após a derrota para o Atlético-MG na Copa do Brasil!

"A gente queria vencer. Mudamos nossa postura do último jogo, fizemos uma boa partida. Tomamos dois gols em duas chegadas que eles tiveram. Mas a gente pressionou bem, eles não saíram jogando. Fizemos um gol que nos deixou vivo", comentou o jogador, analisando o resultado de forma positiva.

Dorival Jr. defende Gabigol após derrota na Copa do Brasil
Dorival Jr. defendeu Gabigol após derrota na Copa do Brasil e fala polêmica contra o Atlético-MG  (Crédito: Getty Images)

Consciente das condições que o Flamengo tem para virar a partida, o atacante mandou um forte recado ao Atlético-MG. Projetando os próximos jogos, Gabigol demonstrou que conta com a torcida rubro-negra, dizendo: "Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá vão conhecer o que é pressão e o que é inferno".