Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VALENDO!

Atlético MG: Jogo-treino contra América MG fica marcado por lesão de Tardelli e show de Marrony

Galo venceu o América MG de virada em um amistoso treino visando o começo do Mineirão

Pedro Ungheria Publicado em 15/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético Mineiro começa preparação para o Campeonato Mineiro - Transmissão TV Galo
Atlético Mineiro começa preparação para o Campeonato Mineiro - Transmissão TV Galo

Na tarde desta quarta-feira, 15, o Atlético Minero entrou em campo na Cidade do Galo para um jogo amistoso contra o América Mineiro. Colocando o time para rodar, Jorge Sampaoli tomou um grande susto ao sair perdendo do Coelho, mas, depois de algumas mudanças e mexidas táticas, o treino acabou em 3x2 para os donos da casa e um total de quatro tempos de 30 minutos.

A ideia é usar deste tipo de situação para preparar o elenco para a volta do Campeonato Estadual, que está marcado para o dia 26 de julho.

A vitória de virada por 3x2 contou com participações especiais de Marrony, que marcou duas vezes e caiu nas graças da massa atleticana, e de Hyoran, que também se mostrou bem focado em brigar por um espaço no forte setor ofensivo que está sendo montado por Sampaoli.

Do lado do coelho, quem marcou foram os jovens Rodolfo e Felipe Augusto.

A situação negativa do encontro ficou para o Galo. Durante o jogo, Diego Tardelli saiu com fortes dores após um lance. Sem muitos detalhes, o médico do clube, Rodrigo Lasmar falou um pouco sobre a situação do centroavante. A fim de acalmar os torcedores, o profissional ressaltou que serão feitos exames para ter mais exatidão do que aconteceu.

"O Diego teve um trauma no tornozelo direito, um lance importante. Ele não conseguiu continuar no campo, claro. Foi iniciado o tratamento com gelo. Agora à tarde vamos fazer as imagens pra diagnosticar o que aconteceu, descartar uma possível fratura e dar sequência. A gente precisa dos exames complementares. Aí sim, na sequência, poderemos dizer qual será o tratamento”, disse ele, para a TV Galo.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.