Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRANSFERÊNCIA

Atlético-MG entra na briga por Luan, do Grêmio

Jogador prefere se transferir para o Corinthians, seu clube de infância

Izabella Macedo Publicado em 04/12/2019, às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG também tem interesse por Luan, do Grêmio - gettyimages
Atlético-MG também tem interesse por Luan, do Grêmio - gettyimages
O Atlético-MG joga a reta final do Brasileirão livre do risco de rebaixamento e já planejando seu 2020. Mesmo com algumas limitações financeiras, o clube quer se reforçar com novos atletas para a próxima temporada. Um nome que ganhou força no Galo é o do atacante Luan, do Grêmio. 
Segundo o site GloboEsporte.com, o Galo se prepara para formalizar uma proposta pelo jogador. O trunfo do clube para convencer Luan é Rui Costa, que trabalhou no tricolor gaúcho e nutre uma ótima relação com o atacante. A principal barreira, no entando, é o interesse do Corinthians pelo atleta.
O Timão não esconde o desejo de ter o jogador, tanto que anteriormente já tinha deixado claro que queria o atleta na equipe, mas assim como o Atlético-MG, ainda não fez uma proposta oficial. Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, diz que Luan é bem avaliado, mas que o clube não estaria disposto a pagar um salário de cerca de R$ 1 milhão. 
Na disputa entre os dois alvinegros, o Corinthians tem a preferência do jogador, que é torcedor desde criança. Todos as partes envolvidas sabem que a transferência para São Paulo é o plano A do atacante. Independentemente se for para o Corinthians ou para o Atlético-MG, ambos os clubes vão precisar fazer uma engenharia financeira.
O Grêmio tem contrato com Luan até dezembro de 2020 e já está ciente do interesse dos dois clubes em seu jogador, mas ainda não recebeu nenhuma oferta oficial.

5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.