Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Atlético-MG encara Corinthians e ganha reforço de peso no Brasileirão

O Atlético-MG vai encarar o Corinthians e terá um reforço importante para a última rodada do primeiro turno do Brasileirão; confira detalhes sobre o jogo!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians e Atlético-MG se enfrentam no Brasileirão e o Galo terá um reforço importante  para o jogo - GettyImages
Corinthians e Atlético-MG se enfrentam no Brasileirão e o Galo terá um reforço importante para o jogo - GettyImages

O Atlético-MG vai ter um reforço importante para o jogo contra o Corinthians no Brasileirão. Após uma sexta-feira, 22, conturbada e com direito a saída de Antonio Mohamed, o elenco alvinegro continuou a preparação para o confronto diante do Timão. A partida vale a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e o Galo vai poder contar com uma peça importante. 

Antes de enfrentar o Corinthians no próximo domingo, 24, às 18h (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, o Atlético-MG realizou uma atividade com o retorno de Hulk. O camisa 7 não viajou para enfrentar o Cuiabá na última rodada do Brasileirão e voltou para os treinos nesta sexta-feira, 22. Livre de qualquer lesão, o atacante vai estar disponível para o jogo contra o Timão. 

Eduardo Sasha é a única baixa do Atlético-MG para o confronto decisivo contra o Corinthians. O atacante tem sofrido com dores por causa de uma tendinite na coxa. Desta forma, o Galo não deve ter problemas para usar todos os seus titulares diante do Timão. Nomes como Nacho, Mariano e Allan vão estar disponíveis para ajudar o time na 'decisão' do Brasileirão. 

Desta forma, uma provável escalação do Atlético-MG para o jogo contra o Corinthians é a seguinte: Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan e Jair (Otávio); Zaracho, Nacho e Keno; Hulk. Já o Timão deve ir para o jogo com Cássio, Fagner, Gil (Balbuena), Raul Gustavo e Fábio Santos; Cantillo, Maycon e Du Queiroz; Willian, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Corinthians e Atlético-MG vão se enfrentar
Corinthians e Atlético-MG vão se enfrentar pelo Brasileirão e Hulk será reforço para o Galo no jogo (Crédito: GettyImages)

Saiba onde assistir a partida entre Atlético-MG x Corinthians no Brasileirão!

Atlético-MG x Corinthians terá transmissão exclusiva do "Premiere FC". O jogo será realizado no estádio do Mineirão e a bola vai começar a partir das 18h (horário de Brasília), deste domingo, 24. Depois do confronto, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes e também a repercussão do encontro entre paulistas e mineiros.