Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TUDO OFICIAL!

Atlético-MG e Palmeiras divulgam escalações para duelo na Libertadores; confira!

Na Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras duelam nesta terça-feira, 28

Redação Publicado em 28/09/2021, às 20h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras duelam nesta terça-feira, 28 - GettyImages
Na Libertadores, Atlético-MG e Palmeiras duelam nesta terça-feira, 28 - GettyImages

Com menos de uma hora para a bola rolar, Atlético-MG e Palmeiras utilizaram as redes sociais para divulgar as escalações oficiais para a partida de volta da semifinal da Libertadores. Após o empate em zero a zero no jogo de ida, as equipes vão com tudo atrás da vitória.

Começando com os mandantes, Cuca optou por manter a base da equipe titular do Atlético-MG. Apesar disso, Diego Costa não apresentou condição de jogo e sequer foi relacionado para a partida decisiva na Libertadores.

Assim, o Atlético-MG vai a campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Vargas. Técnico: Cuca.

Do outro lado, o Palmeiras também escalou sua equipe com surpresas. Com um esquema mais defensivo, Abel Ferreira optou por utilizar quatro jogadores no setor de meio-campo. Assim, Felipe Melo continua no time titular.

Dessa forma, o Palmeiras vai a campo com: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Felipe Melo, Danilo, Raphael Veiga e Piquerez; Rony e Dudu. Técnico: Abel Ferreira.