Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Atlético-MG divulga escalação para enfrentar o Flamengo!

Neste domingo, 20, Atlético-MG entra em campo para buscar o título da Supercopa e vai contar com força quase máxima para superar o time carioca

Redação Publicado em 20/02/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG está escalado para a final da Supercopa - GettyImages
Atlético-MG está escalado para a final da Supercopa - GettyImages

Na tarde deste domingo, 20, o Atlético-MG entra em campo para disputar o título da Supercopa. Com muita expectativa para enfrentar o Flamengo, a equipe manteve o mistério acerca do time titular para a decisão, mas divulgou os onze jogadores que vão começar atuando na partida decisiva pela competição nacional.

Através das redes sociais, o Galo confirmou as projeções e não optou por nenhuma surpresa no time titular. Vale destacar a ausência de Zaracho no banco de reservas, já que o meia argentino sentiu dores musculares ao longo da semana. Em seu lugar, Savarino ganhou uma chance de mostrar seu potencial na decisão da Supercopa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Com o cenário relatado para a decisão do torneio, o Atlético-MG definiu a seguinte escalação para enfrentar o Flamengo na grande final da Supercopa: Everson; Mariano, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nacho Fernández; Savarino, Hulk e Keno. Treinador: Antonio Mohamed.

A grande decisão do título da Supercopa entre Atlético-MG e Flamengo finalmente chegou! Neste domingo, 20, as equipes entram em campo, em partida única, às 16h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Depois de pouparem alguns de seus jogadores titulares ao longo dos compromissos da semana, a tendência é que cheguem com força máxima.

Vale lembrar que as equipes só estão na disputa porque o troféu da Supercopa é decidido entre o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. No entanto, como na temporada passada o Atlético-MG ficou com os dois títulos, o Flamengo entrou na disputa por ter sido o vice-campeão do torneio nacional.

Inclusive, a equipe Rubro-Negra ganhou as duas últimas edições da Supercopa. Em 2020, depois de superar o Athletico-PR, e em 2021, quando bateu o Palmeiras. Já do lado do Atlético-MG, o time está disputando a competição pela primeira vez e quer aproveitar o embalo dado na temporada passada para iniciar com um novo título.

Hulk e Gabigol se encarando antes de Atlético-MG e Flamengo
Atlético-MG está pronto para a decisão da Supercopa (Crédito: GettyImages)