Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL!

Atlético-MG: Diretor se mostra confiante para enfrentar o Flamengo

Atlético-MG visita o Flamengo em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil depois de o Galo ter saído na frente e abrir uma vantagem de 2 a 1 no confronto

Redação Publicado em 12/07/2022, às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG se prepara para enfrentar Flamengo na Copa do Brasil - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético
Atlético-MG se prepara para enfrentar Flamengo na Copa do Brasil - Crédito: Flickr - Pedro Souza/Atlético

Nesta quarta-feira, 13, Flamengo e Atlético-MG se enfrentam em partida válida como a volta das oitavas de final  da Copa do Brasil. Depois de vencer o rubro-negro por 2 a 1 no Mineirão, o Galo vai até o Maracanã para tentar confirmar a vantagem e garantir a classificação para a próxima fase da competição.

Se mostrando confiante para o confronto, Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube mineiro, projetou o duelo e se mostrou preocupado com a segurança dos jogadores e dos torcedores no acesso ao estádio e apelou: "Espero que a gente chegue com toda a tranquilidade do mundo ao Maracanã. E que jogo seja decidido dentro do campo".

CANAL - SPORTBUZZ

Pensando na dificuldade do duelo, o cartola foi muito claro e depositou confiança na equipe. Logo após a vitória no jogo de ida, o Atlético-MG se incomodou com a declaração de Gabigol, onde o atacante disse que o Maracanã seria um "inferno" para os visitantes. Contudo, Rodrigo fez questão de minimizar a polêmica e destacou a experiência do grupo.

"Nosso grupo é muito experiente, não será uma palavra, um apoio a mais ou a menos, que irá mudar nosso comportamento lá dentro. Como disse o Tony (Mohamed) há pouco tempo, recuperar as energias, principalmente o mental. Nos preparamos mentalmente para isso. Não vai ter nada", disse antes de completar.

Atlético enfrenta Flamengo
Atlético-MG se prepara para enfrentar Flamengo em confronto cheio de polêmicas - Crédito: Flickr (Pedro Souza/Atlético)

"Aquela história, já ouvi de um ex-treinador há um tempo: 'Arquibancada não usa chuteira'. Quem usa são os atletas. Não tem nada que modifique. Claro que o ambiente se torna algo mais favorável pro mandante, como é aqui. A Massa empurra mesmo, mas nem sempre a gente ganha, não ganhamos hoje. É Outro jogo, outra história", completou.