Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VOLTANDO!

Atlético-MG: Diego Tardelli faz desabafo emocionante depois de lesão e agradece apoio de meia do Flamengo

Atacante teve alguns minutos de jogo, na derrota de sua equipe para o Goiás

Redação Publicado em 04/02/2021, às 18h26 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages
Diego Tardelli em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

Diego Tardelli voltou a entrar em campo, depois de um longo período se recuperando de uma grave lesão. O atacante ganhou sua primeira oportunidade com Jorge Sampaoli, na última quarta-feira, 3, quando o Atlético Mineiro acabou sendo derrotado pelo Goiás, por 1 a 0. 

Mesmo com a derrota, o ídolo do Galo teve o que comemorar e foi até suas redes sociais fazer um forte desabafo sobre sua lesão. Dentre muitos agradecimentos, um em si chamou muito atenção, e foi para Diego Ribas, do Flamengo. 

Os dois atuaram juntos na base do Santos e formaram um grande laço de amizade, apesar de não terem jogado juntos no profissional do Peixe. Diego e Tardelli manteram contato e o meia foi muito importante para a recuperanção do atacante: "Obrigado, Diego, sua ligação fez toda diferença na minha recuperação".

CONFIRA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA!

"Voltei para agradecer do fundo do meu coração TODAS as pessoas que torceram e oraram por mim durante todo esse período. A caminhada não foi fácil, mas pude permanecer forte, resiliente, determinado e FOCADO no que eu queria. Não aceitei em nenhum momento me acomodar, busquei sempre fazer algo a mais para poder voltar a jogar em ALTO NÍVEL e consegui. Obrigado mais uma vez a toda equipe médica do Galo, obrigado a todos os fisioterapeutas pelo cuidado e paciência. Obrigado meu amor @lindavmartins !! Durante esses 322 dias, vc foi muito mais do que minha ESPOSA. Foi minha AMIGA, psicóloga, terapeuta, mentora e instrumento de Deus em minha vida. Sempre com uma palavra sábia nos momentos difíceis, entendo e respeitando cada etapa do meu processo. Dieguinho e Pietra , papai conseguiu! Sempre ficaram do meu ladinho, faziam de tudo para me agradar , principalmente no começo, onde eu mais precisei deles, AMO incondicionalmente. Obrigado minha FAMÍLIA, obrigado meus amigos mais chegados , obrigado torcedores e fãs que sempre demonstraram apoio a todo tempo. Obrigado @diegoribas10 , sua ligação fez toda diferença na minha recuperação.
Deus, obrigado pelo seu amor!
Seus planos são melhores e maiores que o meu.❤️🙏🏼", escreveu.