Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUARENTENA

Atlético-MG: Diego Tardelli e Fábio Santos comentam rotina de treinos durante isolamento

Jogadores do Galo seguem orientação preparada pelo clube para manterem a forma física em casa

Gabriela Santos Publicado em 27/03/2020, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Tardelli e Fábio Santos comentam rotina de treinos durante isolamento - Youtube/ TV Galo
Diego Tardelli e Fábio Santos comentam rotina de treinos durante isolamento - Youtube/ TV Galo

Assim como os demais clubes brasileiros, o Atlético-MG decretará a antecipação de férias para os jogadores entre os dias 1º e 20 de abril. Em isolamento em suas casas, os jogadores tentam manter a forma física realizando treinos individuais.

Em uma live promovida pela TV Galo, na última quinta-feira, 26, Diego Tardelli e Fábio Santos descreveram o desafio de treinar fora do CT. Eles falaram da rotina na quarentena, de filmes e séries, e do compromisso com o corpo.

Fábio Santos chegou a brincar que coloca um aparelho GPS no cachorro e atira bolinha para ele pegar. Entretanto, o lateral comentou sobre as dificuldades que alguns atletas enfrentam por não terem os mesmos aparelhos da academia da Cidade do Galo.

“Estou botando o GPS no Golden que tenho aqui e jogo bolinha para ele. Mas o preparador físico passou um trabalho para a gente, bem específico, de força e resistência. Tudo dentro explicado. Mas na minha casa não tem esteira. Procura fazer de alguma forma, improvisando. Mas dá para fazer tudo que ele pediu para a gente”, disse.

Diego Tardelli disse que não é fácil treinar fora do CT do clube, mas que se comprometeu com a bicicleta ergométrica para não perder a forma.

“Foi passada uma lista para a gente treinar e estamos nos virando. Apesar de eu não gostar muito de treinar fora do CT, estou me esforçando ao máximo para treinar. Estou fazendo muita bike, com exercícios que ele pediu. Não dá pra fazer muita coisa porque não temos os mesmos aparelhos no CT. Mas a bike está ajudando bastante, e tem uns pesinhos que a esposa conseguiu”, disse Tardelli.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.