Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÃO!

Atlético-MG deve ter retornos importantes para encarar o Flamengo; saiba mais!

Atlético-MG pode tirar o Flamengo da briga pelo título em caso de vitória

Redação Publicado em 28/10/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG pode tirar o Flamengo da briga pelo título - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG pode tirar o Flamengo da briga pelo título - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Atlético-MG segue no embalo! Após garantir vaga na grande final da Copa do Brasil, o time de Cuca e companhia já está de olho no duelo decisivo do Brasileirão. Neste sábado, 30, o clube mineiro visita o Flamengo e pode tirar o rival da briga pelo título em caso de vitória.

Para isso, o Galo deve ter retornos muito importantes na partida. Depois de poupar alguns titulares do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, Cuca promete escalar força máxima para tentar aproveitar o momento ruim do Flamengo.

De acordo com as informações do sie “GE”, Nathan Silva, Savarino, Allan e Mariano já estão no caminho para a cidade maravilhosa e devem se juntar ao restante do elenco do Atlético-MG. A princípio, os quatro jogadores brigam por vaga no time titular.

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG não deve ter nenhum desfalque na partida contra o Flamengo. Mesmo com jogadores pendurados, a equipe se preservou na última partida do Brasileirão e vai com força máxima para o duelo.

Assim, a provável escalação do Atlético-MG para enfrentar o Flamengo tem: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Zaracho e Nacho Fernández; Hulk e Diego Costa (Savarino ou Keno).

FINALISTA!

Na noite da última quarta-feira, 27, Fortaleza e Atlético-MG se enfrentaram na disputa do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Após golear por quatro a zero na partida de ida, o Galo tinha situação para lá de tranquila na busca pela grande decisão.

Por conta disso, o Atlético-MG até poupou boa parte dos titulares e nem precisou contar com o regulamento para vencer o Fortaleza por 2 a 1 e garantir vaga na grande final da Copa do Brasil. Agora, a equipe mineira enfrenta o Athletico-PR na briga pelo título.