Sportbuzz
Testeira
Futebol / DE VOLTA!

Atlético-MG deve ter retorno importante para duelo na Copa do Brasil

De olho na vaga, Atlético-MG encara o Remo na Copa do Brasil

Redação Publicado em 07/06/2021, às 20h41 - Atualizado às 21h34

Keno deve ser a novidade do Atlético-MG para a Copa do Brasil - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Keno deve ser a novidade do Atlético-MG para a Copa do Brasil - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Após vencer na segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG ganhou mais uma notícia para lá de importante nesta segunda-feira, 07. Depois de se recuperar de lesão, o atacante Keno já está à disposição de Cuca para o duelo da Copa do Brasil.

De acordo com as informações do site GE, Keno treinou normalmente com o restante do elenco e pode ser a principal novidade do Galo para o duelo diante do Remo, que acontece nesta quinta-feira, 10, pela Copa do Brasil.

 

Com dores na coxa, Keno foi desfalque do Atlético-MG nos últimos quatro jogos. Apesar disso, o atacante já apresenta condições de jogo e pode ser escalado por Cuca, que prometeu escalar forte equipe para a partida do meio de semana.

Vale destacar que o Atlético-MG retorna a campo nesta quinta-feira, 10, para encarar o Remo. Para a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, Cuca vive a expectativa de poder contar com os jogadores selecionáveis, que devem retornar no meio de semana.

CUCA ELOGIA ELENCO

No último domingo, 06, o Atlético-MG encarou o Sport e conseguiu se recuperar na disputa do Campeonato Brasileiro. Com a vitória por 1 a 0, a equipe de Cuca subiu na tabela e se aproximou do pelotão de cima após a derrota na primeira rodada.

Logo após o jogo, Cuca concedeu entrevista coletiva e avaliou o resultado e a atuação do Galo. Além disso, o treinador fez questão de rasgar elogios ao elenco do time mineiro, que conseguiu superar os inúmeros desfalques por conta das convocações para a data Fifa.

A gente fica muito feliz porque o nosso grupo é muito nivelado. Muito próximo um jogador da qualidade técnica em relação ao outro que não está jogando. Nós poderíamos muito bem nesses jogos ter pedido para a CBF pra não jogar, como algumas equipes fizeram (...) "Ah, mas os selecionáveis...". Tá bom, mas são do mesmo nível”, elogiou Cuca.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!