Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Atlético-MG deve ter retorno importante na rodada do Campeonato Brasileiro!

No Campeonato Brasileiro, Atlético-MG vive grande momento

Redação Publicado em 30/09/2021, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Campeonato Brasileiro, Atlético-MG vive grande momento - GettyImages
No Campeonato Brasileiro, Atlético-MG vive grande momento - GettyImages

Já de olho na sequência da temporada, o Atlético-MG segue se preparando para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Internacional, a equipe tenta manter o bom momento para se isolar ainda mais na liderança.

Para isso, o Galo deve ter um retorno para lá de importante na rodada deste final de semana. De acordo com as informações do site GE, o atacante Keno treinou normalmente nesta quinta-feira, 30, e tem tudo para ser relacionado pelo técnico Cuca.

Além disso, a assessoria de imprensa do Atlético-MG também confirmou que Keno foi liberado pelo departamento médico após se recuperar de uma virose, que o tirou dos últimos dois jogos da equipe na temporada.

Ainda segundo a publicação, Keno é presença quase certa na partida do Atlético-MG. Por outro lado, o atacante Diego Costa segue realizando tratamento na coxa e deve ser desfalque mais uma vez no Campeonato Brasileiro.

Assim, o Atlético-MG deve ir a campo com: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho Fernández; Vargas (Savarino ou Keno) e Hulk.

EVERSON PROJETA!

Para levantar o ânimo dos torcedores, Everson concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, 30, e falou sobre o momento de pressão, além de demonstrar muita confiança para a sequência da temporada e para o próximo jogo do Atlético-MG.

Primeiramente, é aprender com o que erramos nesse último jogo, saber fugir o máximo possível daquele clima ruim, de velório, que foi no vestiário após o jogo. Não só nós, jogadores, como toda a comissão técnica, a diretoria, o presidente presente ali. Foi uma noite muito ruim, difícil de dormir. Infelizmente, a gente acabou com essa eliminação”, iniciou Everson.

Sabemos que é um jogo (contra o Internacional) de suma importância, a gente sabe do crescimento que vem tendo a equipe do Inter, vem fazendo bons jogos, subindo na tabela. Cabe a nós, dentro desse jogo, fazer um bom jogo e não dar a resposta para fora, mas pra gente que possa fortalecer muito mais aqui dentro”, avaliou.