Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Atlético-MG deve ter reforço importante na rodada do Brasileirão; saiba mais!

Jogador retorna de lesão e pode pintar entre os titulares de Sampaoli

Redação Publicado em 18/09/2020, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas
Atlético-MG enfrenta o Atlético-GO - Pedro Souza / Atlético / Fotos Públicas

Neste final de semana, o Atlético-MG volta a campo para enfrentar o Atlético-GO, fora de casa, na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando a liderança do torneio, a equipe de Jorge Sampaoli espera manter o bom momento dentro da competição.

Para isso, o Galo pode ter um reforço muito importante na partida. Com muito destaque desde o início de Sampaoli, o meia Nathan está recuperado de lesão e pode ser uma surpresa na escalação do argentino. As informações são do portal Uol Esportes.

Recuperado de lesão muscular na coxa, Nathan pode retornar já entre os titulares. Desde o período ausente, o Atlético-MG sentiu bastante o desfalque e fez com que Sampaoli pedisse a contratação de mais um meio-campista para a diretoria atleticana.

Com isso, o Atlético-MG deve ir a campo com: Everson (Rafael); Guga (Mariano), Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nathan (Alan Franco); Savarino, Keno e Eduardo Sasha.

Ocupando a segunda posição na tabela, o Galo pode assumir a liderança em caso de tropeço do Internacional, que enfrenta o Fortaleza, também fora de casa. Ambos os jogos acontecem neste sábado, 19.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.