Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLÁSSICO!

Atlético-MG deve ter desfalque importante contra o Cruzeiro

De olho na boa campanha do rival, Atlético-MG tenta levar força máxima para a partida, mas ainda aguarda a recuperação de um dos atletas titulares

Redação Publicado em 03/03/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG se prepara para o clássico - Pedro Souza / Atlético / Flickr
Atlético-MG se prepara para o clássico - Pedro Souza / Atlético / Flickr

Já pensando no clássico do final de semana, o Atlético-MG não deve ter uma de suas principais peças do elenco. Ainda se recuperando de lesão muscular, o meia Zaracho segue como dúvida para a partida diante do rival Cruzeiro e corre contra o tempo para saber se vai ter condições de jogo ou não.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, Zaracho segue tratando a lesão sofrida na coxa esquerda ainda no clássico diante do América-MG. Desde então, o argentino está fora dos gramados e sonhava com o retorno neste final de semana. Porém, o problema ainda parece precisar de mais alguns dias para ser resolvido.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Atlético-MG se animou com o possível retorno de Zaracho para o clássico, já que o meio-campista chegou a realizar alguns trabalhos com o restante do elenco. Contudo, o jogador voltou para a recuperação e não deve estar presente na partida decisiva diante do rival Cruzeiro.

Com o cenário citado e a expectativa pelo embate no final de semana, o Atlético-MG deve entrar em campo para encarar o Cruzeiro com a seguinte escalação: Everson; Mariano, Nathan Silva, Diego Godín e Guilherme Arana; Jair, Allan e Nacho Fernández; Ademir (Vargas ou Savarino), Hulk e Keno. Técnico: Antonio Mohamed.

Mohamed comanda treino no Atlético-MG
Atlético-MG segue confiando no trabalho de Antonio Mohamed (Crédito: Pedro Souza / Atlético / Flickr)

ATLÉTICO-MG PROJETA!

Falando da forma de jogo do Atlético-MG para o andamento desta temporada, o atacante Keno disse que o elenco da equipe não tem, em nenhum momento, a intenção de mudar sua postura comparada à que apresentou no ano passado, quando conquistou alguns dos mais importantes títulos disponíveis no país verde e amarelo.

"Todos os clubes entram nas competições para ganhar. Depois da Libertadores não perdemos o foco e conseguimos ser campeões. Esse ano não vai ser diferente. Estamos reforçados e trabalhando para nos tornarmos campeão", disse o jogador, projetando a atual temporada da equipe mineira, que já conquistou um troféu (Supercopa do Brasil).