Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BOAS VINDAS!

Atlético-MG: Depois de anunciar contratação de Nacho Fernández, Lucas Pratto manda recado para ex-Rive Plate

Os dois jogaram juntos na equipe argentina e o ex-atacante do Galo desejou sucesso para o meia

Redação Publicado em 22/02/2021, às 14h45 - Atualizado às 15h38

Lucas Pratto em ação pelo Atlético Mineiro
Lucas Pratto em ação pelo Atlético Mineiro - GettyImages

Lucas Pratto foi um dos grandes argentinos que vestiram a camisa do Atlético Mineiro e fizeram história pelo clube alvinegro. O atacante atuou pelo Galo durante os anos de 2015 e 2017, além disso marcou 42 gols, depois se transferiu para o São Paulo e seguiu para o River Plate. 

Nos Millionários fez dupla com Nacho Fernández, uma das principais contratações do Atlético para a temporada de 2021. O meio-campista, inclusive, ainda não desembarcou no Brasil, mas já recebeu uma mensagem de apoio do seu ex-companheiro de River. 

É um vídeo para parabenizar a ele por assinar contrato com o Galo. Queria mandar um grande abraço para ele, um grande amigo meu, mandar boas-vindas para esse novo desafio. Ele vai ser um jogador da cara do Galo, acho que é um grande jogador para o Atlético Mineiro”, disse. 

Ele ainda seguiu desejando boa sorte para Nacho: "Queria mandar um grande abraço para ele, mandar o melhor. Espero que ele consiga fazer vibrar a massa do Galo e a toda torcida com gols, boas jogadas, títulos. Espero que ele possa conseguir tudo que desejam no clube. Um grande abraço para toda a torcida do Galo. Espero que ele tenha muito sucesso no clube".

Vale ressaltar que, Nacho Fernández foi anunciado oficialmente pelo Atlético Mineiro neste sábado, 20. O meio-campista assinou um contrato válido por três temporadas e o Galo desembolsou cerca de 32 milhões de reais para convencer o River Plate a liberar o jogador. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!